Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
Angel - Cargo Justo I_vote_lcapAngel - Cargo Justo I_voting_barAngel - Cargo Justo I_vote_rcap 
sill
Angel - Cargo Justo I_vote_lcapAngel - Cargo Justo I_voting_barAngel - Cargo Justo I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
Angel - Cargo Justo I_vote_lcapAngel - Cargo Justo I_voting_barAngel - Cargo Justo I_vote_rcap 
KatiBMT
Angel - Cargo Justo I_vote_lcapAngel - Cargo Justo I_voting_barAngel - Cargo Justo I_vote_rcap 
Princess D*
Angel - Cargo Justo I_vote_lcapAngel - Cargo Justo I_voting_barAngel - Cargo Justo I_vote_rcap 
Light
Angel - Cargo Justo I_vote_lcapAngel - Cargo Justo I_voting_barAngel - Cargo Justo I_vote_rcap 
Flora Sellene
Angel - Cargo Justo I_vote_lcapAngel - Cargo Justo I_voting_barAngel - Cargo Justo I_vote_rcap 
Lekinha
Angel - Cargo Justo I_vote_lcapAngel - Cargo Justo I_voting_barAngel - Cargo Justo I_vote_rcap 
CandyStocking
Angel - Cargo Justo I_vote_lcapAngel - Cargo Justo I_voting_barAngel - Cargo Justo I_vote_rcap 
Bradwizard
Angel - Cargo Justo I_vote_lcapAngel - Cargo Justo I_voting_barAngel - Cargo Justo I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Angel - Cargo Justo EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Angel - Cargo Justo EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Angel - Cargo Justo EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Angel - Cargo Justo EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Angel - Cargo Justo EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Angel - Cargo Justo EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Angel - Cargo Justo EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Angel - Cargo Justo EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
Angel - Cargo Justo EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 Angel - Cargo Justo

Ir para baixo 
4 participantes

Qual cargo acham que eu mereço?
Administradora
Angel - Cargo Justo I_vote_lcap0%Angel - Cargo Justo I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Moderadora
Angel - Cargo Justo I_vote_lcap25%Angel - Cargo Justo I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
Designer
Angel - Cargo Justo I_vote_lcap13%Angel - Cargo Justo I_vote_rcap
 13% [ 1 ]
Membra
Angel - Cargo Justo I_vote_lcap62%Angel - Cargo Justo I_vote_rcap
 62% [ 5 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Dark Lady
Fadas
Dark Lady


Mensagens : 442
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : São Paulo - BR

Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptySáb Jul 24 2010, 14:45

Pronto... Vá, assim talvez seja mais fácil de decidir se eu fico moder. ou não ^^\'

Votem no cargo que acham que eu mereço... Assim como nos outros tópicos.

Eu não vou votar, tenho a minha palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptySáb Jul 24 2010, 15:00

Desculpa, mas tenho que ser sincero...
Membro... Porque não visitas os tópicos todos e... bem... tu sabes porquê!
Desculpa...
Ir para o topo Ir para baixo
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptySáb Jul 24 2010, 15:14

Tenho de concordar com Wildcat! Membra! És um optima moderadora só que falta alguns pontos bastates importantes! Espero que não fiques chatiada... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lady
Fadas
Dark Lady


Mensagens : 442
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : São Paulo - BR

Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptySáb Jul 24 2010, 15:17

Eu até visito e por vezes comento, mas estive um pequeno período ausente do fórum e isto pode ser a razão de não ter sido muito activa ultimamente ^^'

E não te preocupes Kati, chateada eu não fico, principalmente porque também acho que não tenho muita experiência para tal coisa...

Mas obrigada pelos votos, acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptyDom Jul 25 2010, 17:36

Bem, como já sabes, acho que o teu cargo deveria ser Membro, pois como diz o Wildcat17 não visitas os tópicos (mesmo quando não estavas ausente, só comentavas um ou dois e era sempre na zona Off-Topic! ^^'), e porque sinceramente eu nunca te vi a Moderar...
Não é para ficares chateada com o que digo, mas é verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lady
Fadas
Dark Lady


Mensagens : 442
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : São Paulo - BR

Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptyDom Jul 25 2010, 21:59

Eu não modero porque por vezes não necessito tanto.

Quando vou moderar, há vezes em que já o fizeram. ^^'

Mas obrigada pelos votos mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lekinha
Fadas
Lekinha


Mensagens : 712
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 24
Localização : Brasil

Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptySeg Jul 26 2010, 11:38

Acho que devias ficar como Moderadora, pois pode ir ganhando experiência.Agora é preciso tentar, não acha?E ser mais ativa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://awkwardlilgirl.tumblr.com
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptySeg Ago 02 2010, 22:09

Na minha opinião o cargo que mereces era o de membro, pq não trabalhates para ser moderadora, mal vem ao fórum e, embora tenha dito-lhe pra ficar no cargo, não o merecias e nunca te vi a moderar nada.

Bom, minha opinião e não pesso desculpas por ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptyTer Ago 03 2010, 12:08

Designer,tem cara que tem arte e parece que tem empate na votação,com o meu voto^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptyTer Ago 03 2010, 22:36

Membra é o voto e opinião da maioria, Valthor.
Sim, ela faz trabalho de designer... tem até uma galeria...vou abri-la para ver
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lady
Fadas
Dark Lady


Mensagens : 442
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : São Paulo - BR

Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptyQua Ago 04 2010, 15:42

Princess D* escreveu:
Na minha opinião o cargo que mereces era o de membro, pq não trabalhates para ser moderadora, mal vem ao fórum e, embora tenha dito-lhe pra ficar no cargo, não o merecias e nunca te vi a moderar nada.

Bom, minha opinião e não pesso desculpas por ela

Mal venho ao fórum? Por acaso vês o tempo que fico online no fórum?

Princess D*, não que eu considere a tua opinião como uma crítica, mas acho que podias ter sido menos rude e perceber melhor as coisas.

Eu sempre visito o fórum, fico o dia inteiro online, embora o fórum mostre somente até um certo tempo quando os usuários estão online.

E não modero porque por vezes já o fizeram ou porque acho que não é necessário no momento.

E não forces outro membro a votar no que não quer. Ele votou em designer, embora nem sempre eu tenha jeito com edições de imagem mas pronto.

Olha, Princess, ando a achar que tu queres que expulsem-me do cargo por imediato, pois não? Eu posso não moderar muito, mas também posso ainda ter experiência para ser moder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptyQua Ago 04 2010, 19:28

Eu votei Membro porque agora é o que acho que mereces! Mas de certeza que com o tempo vais moderando mais, e cada vez melhor! Wink
Mas por agora acho que o teu cargo justo é Membro!
Ir para o topo Ir para baixo
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptyQua Ago 04 2010, 21:21

Angel escreveu:
Princess D* escreveu:
Na minha opinião o cargo que mereces era o de membro, pq não trabalhates para ser moderadora, mal vem ao fórum e, embora tenha dito-lhe pra ficar no cargo, não o merecias e nunca te vi a moderar nada.

Bom, minha opinião e não pesso desculpas por ela

Mal venho ao fórum? Por acaso vês o tempo que fico online no fórum?

Princess D*, não que eu considere a tua opinião como uma crítica, mas acho que podias ter sido menos rude e perceber melhor as coisas.

Eu sempre visito o fórum, fico o dia inteiro online, embora o fórum mostre somente até um certo tempo quando os usuários estão online.

E não modero porque por vezes já o fizeram ou porque acho que não é necessário no momento.

E não forces outro membro a votar no que não quer. Ele votou em designer, embora nem sempre eu tenha jeito com edições de imagem mas pronto.

Olha, Princess, ando a achar que tu queres que expulsem-me do cargo por imediato, pois não? Eu posso não moderar muito, mas também posso ainda ter experiência para ser moder.

Se eu quisesse que saises do cargo diria na cara.

Só estou a dar minha opinião se achei justo ou não, que é pra que o topico serve.
Com tantas opinioes sempre escolhes a minha pra falar mal?

Sim, sei que visitas o forum, mas só fica parada, e sei que ja disse que não tem nessecidade de moderar o forum.

E não estou tentando converser ninguém a mudar o voto pra sua informação, estou dizendo que tens uma galeria e que ia abri-la pra que ele pudesse ver que fazes de fato trabalho de designer e fazes bem.

E não vou ficar perdendo meu tempo com alguém que só pensa mal de mim e que não aceita minhas opinioes pq se pensas mal de mim o problema é teu e não meu.

E disse quando querias se demitir que não o fizesse pq acho horrivel que uma pessoa mude só pq falam dela, se estas feliz com teu cargo ninguém pode dizer pra largar só pq não queres que moderes, a via é sua e fazes o que queres.
Ir para o topo Ir para baixo
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptyQui Ago 05 2010, 14:12

Bem, vamos parar porque isto vai dar para o torto. Discuções no ChatBox, MSN e MP!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo EmptySáb Set 11 2010, 18:54

Tópico movido!

Editado:
A Angel já não faz parte da Equipa CWPT, por isso o tópico foi bloqueado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Angel - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: Angel - Cargo Justo   Angel - Cargo Justo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Angel - Cargo Justo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TecnoGirl*Z - Cargo Justo!
» leonlevi - Cargo Justo!
» Philippa54JS - Cargo Justo!
» Bradwizard - Cargo Justo!
» KatiBMT - Cargo Justo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Cargos-
Ir para: