Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcapKatiBMT - Cargo Justo I_voting_barKatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap 
sill
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcapKatiBMT - Cargo Justo I_voting_barKatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcapKatiBMT - Cargo Justo I_voting_barKatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap 
KatiBMT
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcapKatiBMT - Cargo Justo I_voting_barKatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap 
Princess D*
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcapKatiBMT - Cargo Justo I_voting_barKatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap 
Light
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcapKatiBMT - Cargo Justo I_voting_barKatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap 
Flora Sellene
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcapKatiBMT - Cargo Justo I_voting_barKatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap 
Lekinha
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcapKatiBMT - Cargo Justo I_voting_barKatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap 
CandyStocking
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcapKatiBMT - Cargo Justo I_voting_barKatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap 
Bradwizard
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcapKatiBMT - Cargo Justo I_voting_barKatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
KatiBMT - Cargo Justo EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
KatiBMT - Cargo Justo EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
KatiBMT - Cargo Justo EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
KatiBMT - Cargo Justo EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
KatiBMT - Cargo Justo EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
KatiBMT - Cargo Justo EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
KatiBMT - Cargo Justo EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
KatiBMT - Cargo Justo EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
KatiBMT - Cargo Justo EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 KatiBMT - Cargo Justo

Ir para baixo 
+3
Philippa54JS
Stelitchas
KatiBMT
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Cargo Justo - KatiBMT
- Admin
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcap9%KatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap
 9% [ 1 ]
- Moderadora
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcap64%KatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap
 64% [ 7 ]
- Membra
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcap27%KatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap
 27% [ 3 ]
- Design
KatiBMT - Cargo Justo I_vote_lcap0%KatiBMT - Cargo Justo I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptySex Jul 23 2010, 23:09

O que acham que eu devia ser?
Eu não vou votar! Very Happy


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptySex Jul 23 2010, 23:43

Moderadora, pelo que a TecnoGirl irá dizer futuramente Razz


Última edição por Wildcat17 em Sáb Jul 24 2010, 13:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stelitchas

Stelitchas


Mensagens : 164
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptySáb Jul 24 2010, 01:06

Moderadora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wallpapers-winx.tk
Convidad
Convidado
avatar



KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptySáb Jul 24 2010, 09:43

Moderadora porque acho que tens perfil para seres Moderadora, apesar de muitas vezes também começares o Off-Topic!


Última edição por TecnoGirl em Sáb Jul 24 2010, 12:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptySáb Jul 24 2010, 10:13

Moderadora, pelas mesmas razões que a Tecno disse.

Wildcat e Stelithas, desenvolvam o post?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptySáb Jul 24 2010, 14:06

Obrigado a todos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptySeg Ago 02 2010, 22:04

Moderadora, pois participastes do concurso e ganhastes de forma limpa. Além do que também fazes um bom trabalho no cargo (mesmo q não venha mt as vezes ao fórum) e tambem fostes estagiaria... cumpristes todas as etapas e cá, no cargo atual, é onde mereces estar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyTer Ago 03 2010, 11:44

Muito obrigado Princess! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyTer Ago 03 2010, 12:06

Adm,para ajudar na adiministração do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatah
Fadas
Agatah


Mensagens : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 28
Localização : Linphea

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyTer Ago 03 2010, 13:06

Acho que a Kati não seria muito boa a Admin(sem ofensa Kati)

O melhor é seres moderadora,pois moderas muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://habboportugal.forumeiros.com/forum.htm
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyTer Ago 03 2010, 13:09

Admin, Valthor?
Desculpa, mas acho que ainda és novo aqui no fórum para dar opinião ^^\'
Há 3 Admins, para quê mais um?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidad
Convidado
avatar



KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyTer Ago 03 2010, 13:16

Eu votei nela para adm,eu não quero não,se enganou amiga^^
Ir para o topo Ir para baixo
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyTer Ago 03 2010, 22:22

Só uma duvida: quem votou na Kati pra membra??? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyQua Ago 04 2010, 15:37

Valthor -> Obrigado por me dares esse cargo! O problema que tenho de adminstrar 2 foruns , mas muito obrigado!
Very Happy
Agatah ->Obrigado por a moderação!
Philippa54 -> Concordo pleanamente na parte de 3 admins!
Princess-> Não sei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptySeg Ago 09 2010, 19:53

Bem, andei aqui pensando... E mudei o meu voto para "Membra". Porque acho que muitas das vezes não sabes bem as regras da moderação, se é que me entendes, e como disse já antes começas muito o Off-Topic (tal como todos os membros aqui no fórum, incluindo eu!)...
Desculpa se estou a ser má, mas se isto é para falar do Cargo Justo, então temos que ser sinceros, mas é só a minha opinião, não me batam...
Ir para o topo Ir para baixo
Lekinha
Fadas
Lekinha


Mensagens : 712
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 24
Localização : Brasil

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptySeg Ago 09 2010, 20:07

Princess D* escreveu:
Moderadora, pois participastes do concurso e ganhastes de forma limpa. Além do que também fazes um bom trabalho no cargo (mesmo q não venha mt as vezes ao fórum) e tambem fostes estagiaria... cumpristes todas as etapas e cá, no cargo atual, é onde mereces estar Very Happy
*Concordando com a Princess*
Ir para o topo Ir para baixo
http://awkwardlilgirl.tumblr.com
Convidad
Convidado
avatar



KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptySeg Ago 09 2010, 20:08

TecnoGirl escreveu:
Bem, andei aqui pensando... E mudei o meu voto para "Membra". Porque acho que muitas das vezes não sabes bem as regras da moderação, se é que me entendes, e como disse já antes começas muito o Off-Topic (tal como todos os membros aqui no fórum, incluindo eu!)...
Desculpa se estou a ser má, mas se isto é para falar do Cargo Justo, então temos que ser sinceros, mas é só a minha opinião, não me batam...

Esqueci-me de acrescentar: Quando estavas a concorrer com a sill, achei-te muito mais activa e moderavas muito melhor, agora não sei o que se passou contigo... :S
Ir para o topo Ir para baixo
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptySeg Ago 09 2010, 21:03

TecnoGirl escreveu:
TecnoGirl escreveu:
Bem, andei aqui pensando... E mudei o meu voto para "Membra". Porque acho que muitas das vezes não sabes bem as regras da moderação, se é que me entendes, e como disse já antes começas muito o Off-Topic (tal como todos os membros aqui no fórum, incluindo eu!)...
Desculpa se estou a ser má, mas se isto é para falar do Cargo Justo, então temos que ser sinceros, mas é só a minha opinião, não me batam...

Esqueci-me de acrescentar: Quando estavas a concorrer com a sill, achei-te muito mais activa e moderavas muito melhor, agora não sei o que se passou contigo... :S

Tecno, ando um pouco cansada, passo noites em branco. Não estou bem abituar as novas regras estou abituadas as antigas... Sim, membra ficava melhor... Não tenho muito tempo para vir cá utilmamente.
Também pareceu pouco inactiva porque... prefiro postar quando tem de ser, não só por estar no TOP é esse o motivo das minhas poucos mensagens...

Promento ser mais activa (brevemente)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lady
Fadas
Dark Lady


Mensagens : 442
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : São Paulo - BR

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptySeg Ago 09 2010, 23:12

Pelamordedeus, ando-me esquecida ^^\' Também pensava que já havia postado cá, mas mais uma vez descubro que estou enganada... Enfim.

Moderadora, pois acho que mereces o cargo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyTer Ago 10 2010, 13:47

KatiBMT escreveu:
TecnoGirl escreveu:
TecnoGirl escreveu:
Bem, andei aqui pensando... E mudei o meu voto para "Membra". Porque acho que muitas das vezes não sabes bem as regras da moderação, se é que me entendes, e como disse já antes começas muito o Off-Topic (tal como todos os membros aqui no fórum, incluindo eu!)...
Desculpa se estou a ser má, mas se isto é para falar do Cargo Justo, então temos que ser sinceros, mas é só a minha opinião, não me batam...

Esqueci-me de acrescentar: Quando estavas a concorrer com a sill, achei-te muito mais activa e moderavas muito melhor, agora não sei o que se passou contigo... :S

Tecno, ando um pouco cansada, passo noites em branco. Não estou bem abituar as novas regras estou abituadas as antigas... Sim, membra ficava melhor... Não tenho muito tempo para vir cá utilmamente.
Também pareceu pouco inactiva porque... prefiro postar quando tem de ser, não só por estar no TOP é esse o motivo das minhas poucos mensagens...

Promento ser mais activa (brevemente)

Tudo bem, mas mesmo quando postas quando tem de ser... enfim... ^^\' ... é aquilo que eu disse...
Mas pronto, eu só acho que quando estavas a concorrer eras muito melhor moderadora e achei-te que tinhas muitas mais capacidades...
Ainda bem! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyTer Ago 10 2010, 15:23

Eu fui a 1ª a votar em "Membra". Eu fui das que mais te defendeu durante o concurso, mas agora parece que te apagaste, tenho a mesma opinião da Tecno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyTer Ago 10 2010, 19:46

Peço imensa desculpa. Vou tentar melhorar ^^\' !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyQua Ago 11 2010, 09:31

Philippa54 escreveu:
Eu fui a 1ª a votar em "Membra". Eu fui das que mais te defendeu durante o concurso, mas agora parece que te apagaste, tenho a mesma opinião da Tecno.

É, eu também tinha defendido a Kati no concurso todo, até votei nela...
Se soubesse que no futuro ia ser assim, bem... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyQua Ago 11 2010, 21:49

Eu concordo completamente com a TecnoGirl. Mas comigo é mais a parte de participação e não de não cumprir regras... é assim, a Kati é uma membra "bem comportada", que cumpre as regras, geralmente... Só que na participação e em relçao a trazer news ao fórum ( e tenho reparado que tens evoluido! Smile ) nao parece moderadora... eu nao quero estar aqui com comparaçoes, mas vejam as news que o Wild traz e as que a Kati traz...
Sem ofensa Kati, até porque te acho uma pessoa super simpatica e gosto muito de ti ^^
Ir para o topo Ir para baixo
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo EmptyQui Ago 12 2010, 15:23

Obrigado Fairy vou tentar inovar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KatiBMT - Cargo Justo Empty
MensagemAssunto: Re: KatiBMT - Cargo Justo   KatiBMT - Cargo Justo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
KatiBMT - Cargo Justo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Cargos-
Ir para: