Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 I_vote_lcapLittle Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 I_voting_barLittle Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 I_vote_rcap 
sill
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 I_vote_lcapLittle Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 I_voting_barLittle Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
KatiBMT
Princess D*
Light
Flora Sellene
Lekinha
CandyStocking
Bradwizard
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube

Parcerias

Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.

Ir para baixo 
+5
Philippa54JS
KatiBMT
sill
Princess D*
Light
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Light
Estágiario

Reputação : 0

Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 16 2010, 17:04

Pronto...tudo voltou ao normal...
É amanhã a festa mas já est´qa tudo preparado.
Já tenho tempo para mim!
Espero que não tenham sentido a minha falta Happy
Mas se vos conhecê-se na vida real, podia-vos convidar a todos! Hihi
Mas não... Sad
Espero que compreendam a minha ausencia e voltei como protmetido nos meus anos!
Quero dizer...um dia antes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyorpggame.ativoforum.com/forum.htm
sill
Fadas
sill

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 16 2010, 17:13

Ainda bem que voltaste! Happy
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 16 2010, 17:15

Citação :
Espero que não tenham sentido a minha falta

?????????

Ainda bem que voltaste... Neutral
KatiBMT
Fadas
KatiBMT

Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 16 2010, 17:46

Ainda bem que voltaste!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySáb Jul 17 2010, 12:20

Bem-vindo de novo xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySeg Jul 19 2010, 13:28

Bem-vindo de novo , mas é claro que sentimos a tua falta!
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 23 2010, 10:12

Irei estar numa outra ausência, mas não tem nada haver com o fórum nem com o computador.

Vou passar uma férias fora...vou viajar de carro pela Europa...
Destino final: Grécia

E irá começar amanhã e vai acabar dia 31 de Agosto, mas como chego a casa muito tarde é dia 1 de Setembro.
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS

Reputação : 45

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 23 2010, 10:20

Boa viagem então!
Diverte-te ^^
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 23 2010, 10:59

Mas vou sentir saudades do fórum '.'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 23 2010, 11:36

Então está bem!
Vê se não te perdes pelo caminho! Blush
Lekinha
Fadas
Lekinha

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 23 2010, 11:39

Eu também fiquei um empo longe do fórum nas minhas férias, mas você se diverte tanto que no final, uns dias sem computador não foram nada!
Boa viagem!
http://awkwardlilgirl.tumblr.com
KatiBMT
Fadas
KatiBMT

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 23 2010, 11:50

Boa Viagem!
Diverte-te!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 23 2010, 14:32

Diverte-te pela tua chiquíssima-glamourosa-anormal-extremamente-cara-que-é-raríssimo-alguém-fazer-e-que-não-parece-ser-verdade viagem! Hehe
Até Setembro!!

Última edição por Wildcat17 em Sex Jul 23 2010, 14:35, editado 1 vez(es)
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 23 2010, 14:34

Wildcat17 escreveu:
Diverte-te pela tua chiquíssima-glamourosa-anormal-extremamente-cara-que-é-raríssimo-alguém-fazer-e-que-nãoparece-ser-verdade viagem! Hehe
Até Setembro!!

É verdade!
Eu vou de férias...depois posso por fotos...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 23 2010, 14:35

E eu, alguma vez, duvidei?? Cool
Espero pelas fotos! ^^
Agatah
Fadas
Agatah

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 23 2010, 14:35

Boa viagem...e até inicio de Setembro Light!
http://habboportugal.forumeiros.com/forum.htm
Light
Estágiario

Wildcat17 escreveu:
E eu, alguma vez, duvidei?? Cool
Espero pelas fotos! ^^

Até dia 1 de Setembro é muito...
Mas hoje tenho que aproveitar ao máximo e ficar aqui no fórum...

VOU TER SAUDADES! :'(
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 23 2010, 14:38

Sim, eu cá também espero pelas fotos...
Vê lá não te percas é pelo caminho senão depois é uma complicação dos diabos, Lightzinho! Blush
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySex Jul 23 2010, 14:39

Claro que não me perco!
E trago foto!
sill
Fadas
sill

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySáb Jul 24 2010, 12:40

So desejo que te divirtas ao maximo! Blush
E a ultima coisa que tens que pensar é na Net!
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Dark Lady
Fadas
Dark Lady

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySáb Jul 24 2010, 15:27

Dia 1 de Setembro? Huh? Este é o tempo das tuas férias? É quase um ano inteiro ^^\'

Mas se é assim, cito a Sill... Divirtas-te bastante nestas tuas férias e volta logo, vamos sentir saudades ^^

Se eu não me enganei, gostaria de ter tanto tempo de férias assim xD
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySáb Jul 24 2010, 16:17

Angel, estamos nos finais de Julho Sigh
Um ano é um boadito p'ró exagerado ^^\'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySáb Jul 24 2010, 16:19

Sim, cá em Portugal, pelo menos eu temos 4 meses e meio de férias! ^^'
Acho que estamos já a fugir ao assunto do tópico...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySáb Jul 24 2010, 16:21

Tens 4 meses e io de férias de uma vez?? Férias de Verão?? Olhem , estão a confundir tudo!!!
Dark Lady
Fadas
Dark Lady

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 EmptySáb Jul 24 2010, 19:11

Ah, então sorry, eu mesma interpretei mal xD

Mas 4 meses de férias? Wow! o.o Cá no Brasil acho que nós temos só 2 meses xD

Mas pronto, fim do Off.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 3 Empty

Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Ausências-
Ir para: