Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 I_vote_lcapLittle Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 I_voting_barLittle Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 I_vote_rcap 
sill
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 I_vote_lcapLittle Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 I_voting_barLittle Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
KatiBMT
Princess D*
Light
Flora Sellene
Lekinha
CandyStocking
Bradwizard
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube

Parcerias

Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.

Ir para baixo 
+5
Philippa54JS
KatiBMT
sill
Princess D*
Light
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySex maio 14 2010, 18:46

Ok, BadPH!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySex maio 14 2010, 19:03

Pena! Volta rápido, sim ? Smile
sill
Fadas
sill

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySex maio 14 2010, 19:04

Sim, volta depressa!
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyDom maio 16 2010, 13:24

Volta rápido...
Princess D*
Bruxas
Princess D*

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyDom maio 16 2010, 20:18

Que pena e não demora!
Light
Estágiario

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySáb maio 22 2010, 14:54

Pronto, já tenho o computador de novo, já estou activo de novo!
http://tokyorpggame.ativoforum.com/forum.htm
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySáb maio 22 2010, 15:08

Fixe *.*
sill
Fadas
sill

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySáb maio 22 2010, 15:42

Ainda bem que voltaste, senti-mos a tua falta! Very Happy
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySáb maio 22 2010, 17:00

bem vindo de volta
Princess D*
Bruxas
Princess D*

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySáb maio 22 2010, 18:30

Bem-vindo ao lar! Razz

Demorou mais q o previsto. Razz
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyQui Jun 10 2010, 15:21

Eu sei que nunca mais tinha vindo cá, mas era por causa dos testes.
Ainda por cima tive só numa semana, 5 testes, os dias seguidos.

Tive de estudar, mas agora posso vir cá à vontade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyQui Jun 10 2010, 15:22

Que pena, mas ainda bem que voltaste!! Smile
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyQui Jun 10 2010, 15:26

Claro que sim!
E mais feliz que nunca =D
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyQui Jun 10 2010, 15:30

Fixe, finalmente!! Ainda bem ^^
Spoiler:
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyQui Jun 10 2010, 15:34

Wildcat17 escreveu:
Fixe, finalmente!! Ainda bem ^^
Spoiler:

Spoiler:
Princess D*
Bruxas
Princess D*

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyQui Jun 10 2010, 16:43

Que bom que estas de volta!
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyQui Jun 10 2010, 17:04

Obrigado!
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyDom Jul 11 2010, 15:01

Irei estar ausente, até aos meus anos, daqui a menos uma semana...
Estou a ter muitas dificuldades, para convidar os meus colegas de escola...

Por isso...estou a ter muito trabalho...

P.S - Não tem nada haver com o fórum, muito pelo contrário, eu é que já não tenho quase tempo para mim...
Estarei no MSN, mas falarei pouco...

Última edição por Light em Dom Jul 11 2010, 19:09, editado 1 vez(es)
Princess D*
Bruxas
Princess D*

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyDom Jul 11 2010, 16:51

Até Ligth! Tmb vou estar fora Razz
KatiBMT
Fadas
KatiBMT

Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyDom Jul 11 2010, 18:33

Até lá! Very Happy Porque meteste tudo riscado?
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyDom Jul 11 2010, 19:08

Riscado?
Não meti nada!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyDom Jul 11 2010, 19:10

Bem, até depois! Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyDom Jul 11 2010, 19:21

Light escreveu:
Riscado?
Não meti nada!

Meteste sim, agora é que editaste! Sigh
Ok... Boa sorte com isso...
KatiBMT
Fadas
KatiBMT

Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptyDom Jul 11 2010, 20:55

Sim, pois estava!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 EmptySex Jul 16 2010, 13:15

Bem , boa programaçao da festa Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 2 Empty

Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte