Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_rcap 
sill
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_rcap 
KatiBMT
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_rcap 
Princess D*
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_rcap 
Light
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_rcap 
Flora Sellene
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_rcap 
Lekinha
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_rcap 
CandyStocking
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_rcap 
Bradwizard
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...

Ir para baixo 
+5
Flora Sellene
JuJu
sill
Philippa54JS
LeonLevi [Levi´s Moon]
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySex Fev 05 2010, 20:02

Sim, claro, afinal é a tua fanfic, tens o direito de mudares o que quiseres LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySex Fev 05 2010, 20:39

Não cirticei a fanfic dele, só estava a dar a minha opinião!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 06 2010, 13:18

sill escreveu:
Gostei muito wildcat!

na minha opinião acho que aquela frase da Flora para a Bloom foi muito forte! Nao ficou bem primeiro por ser a Flora a dizer aquilo, ela é muito calma e nao a imagino a dizer aquilo, e depois a Bloom foi a cantora mas na serie ninguem reclamou o que significa que elas "concordaram"

Isto é a unica coisa que queria dizer, de resto para mim esta tudo lindo!

Faz mais! Very Happy

Concordo coma sill em relaçao à Flora! Qualquer uma diria isso, menos ela! xDD
MAS ADOREI ADOREI o segundo capitulo, Wildcat17., continuaaa <3
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 06 2010, 13:34

Está bem escrita mas acho que a "expulsão" da Bloom do microfone foi demais. A Flora nunca diria isso! E a Stella foi demasiado agressiva ao dizer aquilo. É a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 06 2010, 13:38

Concordo com a Philippa54JS! Extamente...
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 06 2010, 13:52

Eu tambem concordo com a Phil!

Mas a fanfic é do wildcat como ja disse!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
JuJu
Fadas
JuJu


Mensagens : 451
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 31
Localização : Cortegaça (Ovar)

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 06 2010, 14:36

de nada wildcat Very Happy
mas tb concordo com os outros a expulsao da bloom foi demais e a flora nunca diria uma coisa daquelas é a mais pacifica de todas...
acho que te precipitaste a escrever por causa de eu ter falado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptyDom Fev 07 2010, 14:40

Obrigado!!

Na verdade eu não expulsei a Bloom, só a mudei para um cargo mais indicado... rsrsrs
Eu escolhi a Flora para a arrebitar!
A Stella foi agressiva mas ela é mesmo assim, fala sem pensar...

Espero ao menos que tenhas gostado Phil...

JuJu, não foi nada disso, até me ofendes!!
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptyDom Fev 07 2010, 14:57

Wildcat, todos gostamos, (pelo menos falo por mim) so estava-mos a dar a nossa opiniao!

mas ta muito gira a historia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptyDom Fev 07 2010, 18:56

ESTÁ ÓTIMO WILDCAT! Na minha opinião ficou legal a Flora ter dito aquelas palavras pra Bloom, ela é sempre muito tímida, serviu pra que ela se exprssasse um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
JuJu
Fadas
JuJu


Mensagens : 451
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 31
Localização : Cortegaça (Ovar)

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptyDom Fev 07 2010, 20:54

se te ofendi desculpa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptyDom Fev 07 2010, 21:01

sill: Muito obrigado! Very Happy
Debinha: Foi o que eu achei... Obrigado!
JuJu16: Não, não ofendeste! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bradwizard
Administrador
Bradwizard


Mensagens : 486
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 30
Localização : Portugal

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 00:00

Olha... adorei a tua fanfic! É a minha favorita até agora! Parece até mesmo real! ;D
Parabéns!!! Continua com o bom trabalho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubewinxpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 13:07

Uau, Wildcat17, a fovorita dele, hein? Bom trabalho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 14:56

Muito obrigado, Bradwizard!! Fiquei muito contente quando li o teu comentário, até me deu vontade de continuar e tentar melhorar! Muito obrigado mesmo... Rolling Eyes
Obrigado, FairyMoon24*S (que nome comprido, hein? rsrsrs)! Escreve tu uma FanFic a seguir à 1ª temporada... que achas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... [Gostaste do 2º Capítulo - A Música é Magia]?   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 14:59

Gostaste? Sê sincero, só assim poderei melhorar! Vota por favor... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 15:06

Mais ou menos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 15:09

Tudo bem!! De que é que não gostaste? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 15:10

Foi porque

1. A Flora foi muito bruta para com as outras (mas prontos, é a tua história, e tu achaste melhor assim)

2. E porque não "bateu" bem com o primeiro capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bradwizard
Administrador
Bradwizard


Mensagens : 486
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 30
Localização : Portugal

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 15:12

ADOREI!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubewinxpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 15:13

Bradwizard, fico feliz por participares mais activamente! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 15:14

Tudo bem, mas...

1. Foi sincera, na minha história eu quero justiça, e não é justo a Bloom cantar em vez da Musa. Alguém tinha que dizer a verdade, e quis a Flora para ela se espevitar!!

2. Não bateu, não... O 1º é sobre uma premonição, e o 2º elas vão divertir-se... No 3º vai começar a aventura!!

Mas agradeço a sinceridade, Tech, e vou tentar melhorar!
P.S. - Cuidado com o O.T. (mas concordo, também fico muito feliz hihi)


Bradwizard, obrigado!! Very Happy Vou tentar fazer melhor, só tenho medo é de falhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 15:41

1. Claro, a história é tua, faz o que quiseres! Smile

2. Mas o que tem a ver uma premonição com divertimento?

Mas, adorei a tua fic, mas votei mais ou menos...

Responde na Chat Box
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 15:50

Não é preciso responder na Chat Box, este tópico serve para quê?? rsrsrs

Tem a haver que elas têm vida, e mal a Stella tinha uma premonição, o que querias: "Winx Believix, em acção ao mundo das premonições na Dimensão de Estupidez" rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 EmptySáb Fev 20 2010, 20:18

Hum... eu para escrever uma Fanfic queria ja estar informada de toda a historia Winx, senao posso cair nalgum erro imperdoavel.... e gosto sempre de saber do que estou a falar! Quando vir todas as temporadas, talvez... Smile
P.S.: Nome comprido, mas eu gosto! Smile
P.P.S.: Quando continuas a tua Fanfic? queremos mais!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A magia dos teus olhos!
» Magia Charmix!: Clips
» A Magia Fadada - Uma Nova Aventura! Capitulo 2 - A Vingança!
» A Magia Fadada - Uma Nova Aventura! [Capítulo 3 disponível]
» A Magia Fadada - Uma Nova Aventura! Capitulo 1 - O Regresso!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Vossas Fanfics :: Paradas-
Ir para: