Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_rcap 
sill
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_rcap 
KatiBMT
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_rcap 
Princess D*
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_rcap 
Light
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_rcap 
Flora Sellene
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_rcap 
Lekinha
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_rcap 
CandyStocking
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_rcap 
Bradwizard
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_lcapUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_voting_barUm Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...

Ir para baixo 
+5
Flora Sellene
JuJu
sill
Philippa54JS
LeonLevi [Levi´s Moon]
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Dez 13 2009, 17:03

Eu, sem dúvida! Por mim era já banido! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JuJu
Fadas
JuJu


Mensagens : 451
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 31
Localização : Cortegaça (Ovar)

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Dez 13 2009, 17:05

eu concordo!inscreveu se para nada. não precisamos de pessoas assim no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Dez 13 2009, 17:07

Já devia ter ido embora !

P.S. - nao suporto pessoas como ele nos fóruns ! se ele ler isto, melhor!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Dez 13 2009, 17:07

Nas férias tens mais tempo... Gostava tanto de ler uma fanfic tua!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Dez 13 2009, 17:12

odeio-o Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Dez 13 2009, 17:13

hehe... a Bloomix4 mostrou o seu lado maléfico!!! buahahahahahaaaa!!!



LOL







Off-topíc terminado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Dez 13 2009, 17:15

nao sei... bem sabes que tenho bastantes planos para 'negocios de natal' ainda no outro dia falamos nisso ao telefne Wink

Nao sei, mas quando tiver tempo gostava realmente de fazer !

p.s. - de nada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Dez 13 2009, 17:19

ahahahahaah XD XD looool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Dez 13 2009, 17:56

Não te preocupes que eu também tenho um lado maléfico!

ODEIO-O! Twisted Evil

Fim do Off-Topic!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Dez 13 2009, 17:58

Bem tu lá sabes. Já sabes que estou mesmo muito interessado, a 100%! hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Dez 13 2009, 19:43

obrigada a 100% Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Dez 13 2009, 20:38

Não chega a ler, eu garanto-te. Já foi banido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
JuJu
Fadas
JuJu


Mensagens : 451
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 31
Localização : Cortegaça (Ovar)

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyDom Jan 31 2010, 18:46

para quando o proximo capitulo? tou ansiosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyTer Fev 02 2010, 17:36

Quando não tiver testes, JuJu...
Ir para o topo Ir para baixo
JuJu
Fadas
JuJu


Mensagens : 451
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 31
Localização : Cortegaça (Ovar)

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyTer Fev 02 2010, 22:00

ok, eu só comentei todos porque achei que estava no esquecimento, mas claro que sei que têm teste, tamos na época deles...
espero ansiosamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyQua Fev 03 2010, 23:06

Actualizado com o 2º Capítulo - A Música é Magia!
Ir para o topo Ir para baixo
Flora Sellene
Bruxas
Flora Sellene


Mensagens : 1006
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 34
Localização : Mambochiwambo

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyQui Fev 04 2010, 22:43

Explendido Wildcat. Adorei.
Gostei da ideia do Winx 100% e de mudar a banda. Realmente muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.winxclubstudios.blogspot.com
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyQui Fev 04 2010, 23:48

Quando vais postar o próximo? Gostaria de saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Flora Sellene
Bruxas
Flora Sellene


Mensagens : 1006
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 34
Localização : Mambochiwambo

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptyQui Fev 04 2010, 23:57

Calma menina, rsrsrsrsrsr, ele acabou de postar um capitulo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.winxclubstudios.blogspot.com
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySex Fev 05 2010, 19:19

Obrigado às duas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySex Fev 05 2010, 19:44

Ai, se não fosse a JuJu Wildcat! rsrsrsrs

(nao tnhas escirto o capitulo... rsrsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySex Fev 05 2010, 19:50

Mentira!!! Ok, gracias JuJu! Gostaste, Tech??
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySex Fev 05 2010, 19:56

Gostei muito wildcat!

na minha opinião acho que aquela frase da Flora para a Bloom foi muito forte! Nao ficou bem primeiro por ser a Flora a dizer aquilo, ela é muito calma e nao a imagino a dizer aquilo, e depois a Bloom foi a cantora mas na serie ninguem reclamou o que significa que elas "concordaram"

Isto é a unica coisa que queria dizer, de resto para mim esta tudo lindo!

Faz mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySex Fev 05 2010, 19:57

Hahahaha!!! Não escrevias o capituo ha tanto tempo, so quando a juju te lembrou e que escreveste! rsrsrsrs!!! Very Happy

Gostei... Apesar de não bater bem com o 1º capitulo (acho eu... )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 EmptySex Fev 05 2010, 19:59

Obrigado às duas...

sill: Mas eu escolhi a Flora a ver se durante a minha fanfic ela espevita!! Não a quero tão calminha, quero-a com garra!!

Tech: Não bate? Depois do que se aconteceu, elas precisam de relaxar... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...   Um Raio de Luz, Um Foco de Magia... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Raio de Luz, Um Foco de Magia...
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Vossas Fanfics :: Paradas-
Ir para: