Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 I_vote_lcapLittle Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 I_voting_barLittle Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 I_vote_rcap 
sill
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 I_vote_lcapLittle Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 I_voting_barLittle Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
KatiBMT
Princess D*
Light
Flora Sellene
Lekinha
CandyStocking
Bradwizard
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube

Parcerias

Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.

Ir para baixo 
+5
Philippa54JS
KatiBMT
sill
Princess D*
Light
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyDom Jul 25 2010, 11:38

Desculpa, mas vou ter que continuar o Off desta vez.

Nós, em Portugal, no Verão temos cerca de 3 meses de férias, no Natal meio mês e na Páscoa meio mês. no total dá 4 meses, mas no Verão é só 3...
E isso é assim em todo o país xD

Agora fim do Off, e desculpem...
Ir para o topo Ir para baixo
Stelitchas

Stelitchas

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyDom Jul 25 2010, 13:54

Boas férias Light!E divirta-se!
http://wallpapers-winx.tk
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyTer Jul 27 2010, 11:34

P.S - Veram que eu aparecerei no fórum de surpresa...por motivos de internet nos hoteis.
http://tokyorpggame.ativoforum.com/forum.htm
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyTer Jul 27 2010, 12:20

A sério??? Mas que coincidência!!! Hehe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyTer Jul 27 2010, 17:50

Light escreveu:
P.S - Veram que eu aparecerei no fórum de surpresa...por motivos de internet nos hoteis.

UAU, fiquei impressionada, nao estava nada a espera! *O*
Claro que nao fqei impressionada, pff...
Ui Internet no Hotel, que vida luxuosa tem o menino! Sigh
Stelitchas

Stelitchas

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyTer Jul 27 2010, 17:56

Olá Light!bem-vindo outra vez
http://wallpapers-winx.tk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyQua Jul 28 2010, 00:27

Na verdade, Tecno, já estive num hotel com internet, e era só de 3 estrelas...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyQua Jul 28 2010, 09:32

Eu estava a "gozar" de uma certa forma... Hihi
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyDom Ago 01 2010, 20:14

Os hoteis que vou sempre sao os mais baratos...para depois compensar os jantares...
E tambem eu viajo de carro
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyDom Ago 29 2010, 11:41

E um mês e quatro dias depois de uma viagem longa.
Cheguei a Portugal. Está tudo bem, não aconteceu nada e agora estarei mais activo ^-^
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyDom Ago 29 2010, 13:33

Ainda não é 1 de Setembro, mas... bem-vindo xD
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyDom Ago 29 2010, 14:24

Eu pensava que era até dia 1 de Setembro, mas dia 1 de Setembroo o meu pai vai trabalhar, vou mudar já.
KatiBMT
Fadas
KatiBMT

Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyDom Ago 29 2010, 15:38

Welcome back. Espero que te tenhas divertido! Very Happy
Princess D*
Bruxas
Princess D*

Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyDom Ago 29 2010, 16:09

Bem-vindo de volta, Light!
Que bom que a viagem foi boa, sentimos sua falta!
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyDom Ago 29 2010, 17:54

Arigatou!
Me também sentiu...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyQui Set 02 2010, 11:12

Welcome Back *-*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyQui Set 02 2010, 15:15

FairyMoon, desenvolve -.-''
Quando é que este mundo aprende a desenvolver? xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySex Set 03 2010, 18:42

Heyy Light.. então.. hum... tudo beem ? Olha , a propósito , bem vindo de volta , e tal...
bem , cá estamos ... ^^'
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySáb Set 11 2010, 15:30

O mesmo se vai passar comigo, vai ser o que se vai passar com o Wild.
Vou ter de me ausentar, por causa das aulas.

Quero ter boas notas.
Se tiver, boas notas, aviso logo.
Vou só puder vir todos os fins-de-samana, em que não tenha teste na segunda-feira, terça-feira e quarta-feira.

Espero que não tenham saudades.
Por isso vou ter de esperar para puder vir ao fórum.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySáb Set 11 2010, 15:58

Estamos na mesma situação, Light...
Tira boas notas, ok?
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySáb Set 11 2010, 16:01

Claro que sim!
Tenho mais hoje e amanhã, para aproveitar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySáb Set 11 2010, 16:22

A minha situação é a mesma mas aviso amanhã! xDD
Estuda...
KatiBMT
Fadas
KatiBMT

Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySáb Set 11 2010, 21:14

Bem, boas notas! ^^
Vamos ter saudades! *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptyDom Set 12 2010, 18:07

Espero que tires boas notas Light ^^
Muita gente se vai ausentar pela mesma razão... Sigh
Light
Estágiario

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 EmptySeg Set 20 2010, 20:03

Nem sei quando vou voltar.
Por isso, vocês veram que eu estarei maisno SC! PT do que aqui.

Por motivos pessoais e por que me apetece. MUAHAHAH!
Mas pronto, não liguem ao que escrevi, vou voltar em breve.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.   Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends. - Página 4 Empty

Little Time of PC. I'm go the forum of the weekends.
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte