Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
Turma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_lcapTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_voting_barTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_rcap 
sill
Turma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_lcapTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_voting_barTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
Turma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_lcapTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_voting_barTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_rcap 
KatiBMT
Turma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_lcapTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_voting_barTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_rcap 
Princess D*
Turma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_lcapTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_voting_barTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_rcap 
Light
Turma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_lcapTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_voting_barTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_rcap 
Flora Sellene
Turma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_lcapTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_voting_barTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_rcap 
Lekinha
Turma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_lcapTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_voting_barTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_rcap 
CandyStocking
Turma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_lcapTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_voting_barTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_rcap 
Bradwizard
Turma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_lcapTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_voting_barTurma da Mônica Jovem - Página 3 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Turma da Mônica Jovem - Página 3 EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Turma da Mônica Jovem - Página 3 EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Turma da Mônica Jovem - Página 3 EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Turma da Mônica Jovem - Página 3 EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Turma da Mônica Jovem - Página 3 EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Turma da Mônica Jovem - Página 3 EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Turma da Mônica Jovem - Página 3 EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Turma da Mônica Jovem - Página 3 EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
Turma da Mônica Jovem - Página 3 EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 Turma da Mônica Jovem

Ir para baixo 
+2
Princess D*
Flora Sellene
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Turma da Mônica Jovem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma da Mônica Jovem   Turma da Mônica Jovem - Página 3 EmptySáb maio 29 2010, 19:14

Era melhor quando eram crianças.

Agora estou lendo mais a TMJ e estou gostando mais que antes, mas continuo a não ser fã Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Turma da Mônica Jovem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma da Mônica Jovem   Turma da Mônica Jovem - Página 3 EmptySeg maio 31 2010, 17:51

Lekinha Smile escreveu:
Eu tenho todas até a 20.A continuação da história dos Monstros do ID é muito fixe...(Tentando falar em PT-PT)
Não sabia que TM era tão popular aí em Portugal...
Eu comprava aqui em um lugar perto da minha casa, mas só vendia as atrasadas, era(e ainda é) no ritmo daí.
Então teve uma feira de livros e consegui encher minha sacolas com livros e mangás da Mônica Jovem...
E é verdade, é ESTILO mangá, porque está no sentido de leitura ocidental, não no oriental.
Não sei porque tanta gente odeia TMJ...Se não gosta, não precisa insultar...Mas eu gosto da turma criança do mesmo jeito, tenho uma gaveta que está com a metade toda cheia de revistas da turma criança, a outra metade é da jovem e das Witches...
Eu queria saber, as revistas daí têm alguma adaptação, ou são em PT-BR?
Eu tenho que comprar as atrasadas ^^
Aqui em Portugal são em PT-BR, sem adaptação, infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Lekinha
Fadas
Lekinha


Mensagens : 712
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 24
Localização : Brasil

Turma da Mônica Jovem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma da Mônica Jovem   Turma da Mônica Jovem - Página 3 EmptySeg maio 31 2010, 20:41

Deve ser meio complicado pra vocês entenderem as expressões e gírias daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://awkwardlilgirl.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Turma da Mônica Jovem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma da Mônica Jovem   Turma da Mônica Jovem - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turma da Mônica Jovem
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Animes & Cartoons & Mangas-
Ir para: