Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcapQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_voting_barQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap 
sill
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcapQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_voting_barQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcapQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_voting_barQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap 
KatiBMT
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcapQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_voting_barQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap 
Princess D*
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcapQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_voting_barQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap 
Light
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcapQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_voting_barQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap 
Flora Sellene
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcapQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_voting_barQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap 
Lekinha
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcapQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_voting_barQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap 
CandyStocking
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcapQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_voting_barQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap 
Bradwizard
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcapQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_voting_barQual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??

Ir para baixo 
4 participantes

Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??
A da Philippa54JS!
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcap43%Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap
 43% [ 3 ]
A da Tech!
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcap29%Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap
 29% [ 2 ]
A do Wildcat17!
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_lcap28%Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? I_vote_rcap
 28% [ 2 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyTer Dez 15 2009, 21:37

Sei que ainda é cedo para responderem a esta pergunta, mas até agora, qual das Fanfics cativou mais o vosso interesse ? A do Wildcat17, a da Tech ou a da Philippa54JS??

Wink sinceridade e dêem a vossa opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyTer Dez 15 2009, 21:55

Bem, eu votei na minha, embora goste quase igual da da Tech. Também gosto da da Phil, claro, mas até agora as que mais gosto são a minha e a da Tech. Até agora!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyTer Dez 15 2009, 21:58

Bem, adoro a minha e do Wildcat17!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyTer Dez 15 2009, 21:59

eu adoro a do wildcat17
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyTer Dez 15 2009, 22:01

Obrigado às duas!

P.S. - Tech, em qual votaste? Na tua, certo? Está muito boa, estou ansiosopelo próx. cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyTer Dez 15 2009, 22:02

gosto de todas! esta é a minha ordem:

1- a da Philippa, sem duvida alguma ela tem muito jeito para escrever e adoro a maneira como o faz num diario da Bloom Wink foi a que mais me manteve interessada Very Happy
2- o wildcat17 tem muita imaginaçao e tenho a certeza que a sua historia vai ficar cada vez melhor, esotu a adorá-la !
3- a da Tech esta bastante interessante, visto que é num planeta ainda pouco explorado pelas winx Wink
claro que votei na 1ª opçao Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyTer Dez 15 2009, 22:03

sim votei, pena so ser eu a gostar, LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyTer Dez 15 2009, 22:04

Eu também gosto muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyTer Dez 15 2009, 22:04

Ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyTer Dez 15 2009, 22:08

Tech escreveu:
sim votei, pena so ser eu a gostar, LOL
tambem eu, esta mesmo gira Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyTer Dez 15 2009, 22:26

Claro que não és a unica a gostar, eu votei na tua adorei...


a do wildcat e a da philippa estão lindas e imaginativas também.

PARABÉNS A TODOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
JuJu
Fadas
JuJu


Mensagens : 451
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 31
Localização : Cortegaça (Ovar)

Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyQua Dez 16 2009, 16:14

eu adorei todas... não consigo escolher a favorita... tou ansiosa pelos novos capitulos de todas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyQua Dez 16 2009, 16:29

Adoro todas... mas como não posso votar em todas voto na phil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyQua Dez 16 2009, 17:37

Obrigado, Sill!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyQua Dez 16 2009, 20:52

a da Philippa54JS é a melhor de todas Wink (a ganhar por 3 pontos XD )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyQua Dez 16 2009, 20:55

Na verdade está a ganhar por 1 ponto à minha e à da Tech. Nós temos cada e ela tem 3!


Última edição por Wildcat17 em Qua Dez 16 2009, 21:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyQua Dez 16 2009, 21:03

Nenhuma está a ganhar, opiniões são opiniões...

Estão todas a ganhar porque estao todas maravilhosas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyQua Dez 16 2009, 21:17

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? EmptyQua Dez 16 2009, 21:18

Obrigada pelos vossos votos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Conteúdo patrocinado





Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??   Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual Fanfic conseguiu cativar mais o teu interesse??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flora's FanFic - Gostaste do 1º capitulo?
» Flora's FanFic - gostaste do 2º capitulo?
» [Special FanFic] Clube Winx Portugal: Members Adventure
» LeonLevi [Levi´s Moon]'s FanFic - Winx Club, Il Cristallo del Cuore [Votação]
» Qual o teu Explorador?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Votações das FanFics-
Ir para: