Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_lcapA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_voting_barA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_rcap 
sill
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_lcapA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_voting_barA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_lcapA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_voting_barA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_rcap 
KatiBMT
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_lcapA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_voting_barA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_rcap 
Princess D*
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_lcapA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_voting_barA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_rcap 
Light
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_lcapA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_voting_barA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_rcap 
Flora Sellene
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_lcapA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_voting_barA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_rcap 
Lekinha
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_lcapA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_voting_barA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_rcap 
CandyStocking
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_lcapA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_voting_barA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_rcap 
Bradwizard
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_lcapA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_voting_barA Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25]

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25]   A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptyQui Nov 12 2009, 19:34

Ai dele que faça isso... Primos a namorar é demasiado escandaloso para as crianças... Eu espero que o Iginio não transforme as Winx numa novela da TVI.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidado
Convidado
avatar



A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25]   A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptyQui Nov 12 2009, 19:46

Ahahah! Era giro:

Layla - Bloom, não o podes fazer!
Bloom - Não só posso como vou fazer Layla. Não me interessa que ele seja o meu primo, o que realmente importa é o amor!
Tecna - Mas não é geneticamente correcto!
Musa - Estás a imaginar a música do casamento, e os vossos pais a interferir?
Flora - Meninas, a Bloom tem direito a amar...
Stella - Claro, e seja com o Sky ou com outro qualquer, ela pode vestir um vestido Fashin e casar-se com quem quiser, até mesmo com o primo!!
Bloom - No amor vale tudo, e eu vou lutar pelo Sky!

Bem, acho que já dá para perceber... Que história! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
JuJu
Fadas
JuJu


Mensagens : 451
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 31
Localização : Cortegaça (Ovar)

A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25]   A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptyQui Nov 12 2009, 19:49

Philippa54JS escreveu:
Ai dele que faça isso... Primos a namorar é demasiado escandaloso para as crianças... Eu espero que o Iginio não transforme as Winx numa novela da TVI.

concordo, para cenas dessas ja basta as novelas da TVI.
além disso não passam de boatos, não quer dizer que sejam verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Light
Estágiario
avatar


Mensagens : 1582
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 29
Localização : JESUS

A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25]   A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptyQui Nov 12 2009, 20:02

Isso eu sei... mas muita gnte já diz, metade dos blog sobre s winx já o tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyorpggame.ativoforum.com/forum.htm
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25]   A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptyQui Nov 12 2009, 20:46

Parece mesmo o enredo de uma novela da TVI... Espero mesmo que não passe de um boato...

Bloom - Sky, tenho algo a dizer-te...
Sky - Sim, eu também, mas começa tu.
Bloom - Não, começa tu.
Sky - Falaste primeiro, começa...
Bloom - Tudo bem, aqui vai. Sky, nós somos primos mas eu vou continuar a lutar por ti, não importa o que os nossos pais disserem!
Sky - Era isso que te ia contar... E não só...
(ouve-se alguém a descer uma escadaria)
Diaspro - Sky, querido, estou à tua espera lá em cima...
Bloom - O quê? Era isso que me querias contar? Que mal soubeste que éramos primos agarraste-te à Diaspro? Pois bem, Sky, nem sabes aquilo em que te meteste!

xD Típico da TVI, não?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
JuJu
Fadas
JuJu


Mensagens : 451
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 31
Localização : Cortegaça (Ovar)

A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25]   A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptyQui Nov 12 2009, 21:57

Philippa54JS escreveu:
Parece mesmo o enredo de uma novela da TVI... Espero mesmo que não passe de um boato...

Bloom - Sky, tenho algo a dizer-te...
Sky - Sim, eu também, mas começa tu.
Bloom - Não, começa tu.
Sky - Falaste primeiro, começa...
Bloom - Tudo bem, aqui vai. Sky, nós somos primos mas eu vou continuar a lutar por ti, não importa o que os nossos pais disserem!
Sky - Era isso que te ia contar... E não só...
(ouve-se alguém a descer uma escadaria)
Diaspro - Sky, querido, estou à tua espera lá em cima...
Bloom - O quê? Era isso que me querias contar? Que mal soubeste que éramos primos agarraste-te à Diaspro? Pois bem, Sky, nem sabes aquilo em que te meteste!

xD Típico da TVI, não?

Mesmo típico... também espero que não passe de um simples boato, senão o club winx vai passar a chamar-se novela club winx... seria mesmo chato...
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25]   A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptyQui Nov 12 2009, 22:48

"Perfeito Coração" (esta é da SIC), "Meu Amor" ou "Sentimentos"... Esses títulos esquisitos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidad
Convidado
avatar



A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25]   A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptySex Nov 13 2009, 18:07

meeeeeeeeeeu deuuuuuuuuuuuus, tantos boatos que para aí vão! :O

vamos por partes! :

-acho que depois da morte tragica do Nabu o Iginio nao fará nada mais assim muito chocante, se é k me entendem
-em relaçao a isso 'ferir os sentimento das criancinhas' acho que não é bem assim porque pronos QUER DIZER SAO DESENHOS ANIMADOS!!!!!!! looooooooooooooooooooool tem de haver algo assi mais para o caótiko, nao???? :$
-eu sou exatamente da mesma opiniao k o wildcat17 em relaçao a roxy! excepto a ultima parte em que ele diz ke ja nao ker ke ela integre o grupo das winx... porque é assim eu gosto muito da roxy e ele tem razao, mas ao mesmo tempo gostava que ela fosse umawinx, ms como o Igino nao fez as coisas direitas para ela se tronar uma winx ... :$

sinceramente espeo mesmo que isto nao fike pendente por muito tempo! tantas duvidas que temos nos os fas das winx! o igino bem que podia faxer uma conferencia e esclarecelas a TODAS TO-DI-NHAS!! looooooool
o que axam disto??????!!!!! :$
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25]   A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 EmptySex Nov 13 2009, 18:37

Quem me dera... Se fosse possível contactá-lo de alguma forma... sniff... TALVEZ POR E-MAIL! RSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25]   A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Homenagem decida ao Nabu! [Fragmento do Episódio 25]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Os Caçadores de Fadas - Resumo do Primeiro Episódio
» Os Ultimos Momentos do Episodio 26 da 4ª Temporada Winx Club
» Encerramento Especial na Versão Hungaria do Clube Winx [Episodio 015]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Dobragem Original (Italiano)-
Ir para: