Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_lcap2ª Temporada Online - Em Construção I_voting_bar2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_rcap 
sill
2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_lcap2ª Temporada Online - Em Construção I_voting_bar2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_lcap2ª Temporada Online - Em Construção I_voting_bar2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_rcap 
KatiBMT
2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_lcap2ª Temporada Online - Em Construção I_voting_bar2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_rcap 
Princess D*
2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_lcap2ª Temporada Online - Em Construção I_voting_bar2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_rcap 
Light
2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_lcap2ª Temporada Online - Em Construção I_voting_bar2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_rcap 
Flora Sellene
2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_lcap2ª Temporada Online - Em Construção I_voting_bar2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_rcap 
Lekinha
2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_lcap2ª Temporada Online - Em Construção I_voting_bar2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_rcap 
CandyStocking
2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_lcap2ª Temporada Online - Em Construção I_voting_bar2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_rcap 
Bradwizard
2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_lcap2ª Temporada Online - Em Construção I_voting_bar2ª Temporada Online - Em Construção I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
2ª Temporada Online - Em Construção EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
2ª Temporada Online - Em Construção EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
2ª Temporada Online - Em Construção EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
2ª Temporada Online - Em Construção EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
2ª Temporada Online - Em Construção EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
2ª Temporada Online - Em Construção EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
2ª Temporada Online - Em Construção EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
2ª Temporada Online - Em Construção EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
2ª Temporada Online - Em Construção EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 2ª Temporada Online - Em Construção

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptySex Ago 28 2009, 14:05

Episódio 1







Episódio 2







Episódio 3







Episódio 4



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptySex Ago 28 2009, 14:16

Episódios retirados da conta do Youtube Clubewinxpt, do nosso amigo Administrador Bradwizard!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQua Nov 04 2009, 17:29

Peço por favor a algum administrador para recolocar os episódios já colocados em HD, e colocar os restantes. Peço desculpa mas infelizmente não tenho tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQua Nov 04 2009, 19:25

Não é possível colocá-los em HD, dado que não estão no YouTube em HD. Mas é possível tornar o "ecrã" maior...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidad
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQua Nov 04 2009, 19:48

a Philippa54JS tem razao... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQua Nov 25 2009, 17:58

É mesmo isso, peço desculpa... confundi!!

Spoiler:

Edit.: Por favor, ninguém tem tempo/disponibilidade para terminar este tópico e reformular?? leonlevi? Phill? Bloomix? Candy? Juju? Tech? Sweet? ALGUÉM?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQua Nov 25 2009, 18:02

eu nao... agora com os testes à porta ... ._. lamento nao poder ajudar ... ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQua Nov 25 2009, 18:03

Pois, o meu poblema é que não tenho mesmo tempo. Por exemplo, agora vou sair, xau!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQua Nov 25 2009, 18:05

xau !

p.s. - vê lá se me compras alguma prenda ... ; )
Ir para o topo Ir para baixo
JuJu
Fadas
JuJu


Mensagens : 451
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 31
Localização : Cortegaça (Ovar)

2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQua Nov 25 2009, 18:05

eu também nao posso os teste vao começar já amanha... e já agora porque me referiste a mim?vou ser sincera: nao percebo nada disto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQua Nov 25 2009, 19:02

hehe olha que eu tambem dava 1 jeitinho, mas a verdade é que nao tenho mts conhecimentos ... xD

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQui Nov 26 2009, 11:59

Referi porque eu quero alguém simpático... Hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
JuJu
Fadas
JuJu


Mensagens : 451
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 31
Localização : Cortegaça (Ovar)

2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQui Nov 26 2009, 19:32

obrigada pelo elogio Smile , mas eu nao percebo mesmo nada disso, senão ajudava...
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQui Nov 26 2009, 20:46

Mas a conta Clubwinxpt foi encerrada... Enquanto a WinxClubPortugal não tiver os episódios não podemos actualizar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidad
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQui Nov 26 2009, 21:50

obrigada wildcat7 Wink

p.s. - pois, Phil, mas dmeora mt?? :/
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQui Nov 26 2009, 23:36

É o Bradwizard que trata dos episódios... Ainda só vai no 2º, vamos ver quantos são colocados neste fim de semana...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidado
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptySex Nov 27 2009, 19:43

Pois, esqueci-me desse pormenor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptySex Nov 27 2009, 19:48

tambem eu ! :*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptySex Nov 27 2009, 19:49

eu ia edita-lo, mas foste tao rapido a repreender-me que apareceu que nao podia apagar mensagens com resposta ! : @


Última edição por Bloomix4 em Sex Nov 27 2009, 19:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptySex Nov 27 2009, 19:49

double-post!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQui Ago 19 2010, 00:33

Apagado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção EmptyQua Set 01 2010, 19:01

Bloqueado!
Movido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Temporada Online - Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Temporada Online - Em Construção   2ª Temporada Online - Em Construção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Temporada Online - Em Construção
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Arquivo-
Ir para: