Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_lcap[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_voting_bar[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_rcap 
sill
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_lcap[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_voting_bar[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_lcap[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_voting_bar[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_rcap 
KatiBMT
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_lcap[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_voting_bar[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_rcap 
Princess D*
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_lcap[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_voting_bar[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_rcap 
Light
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_lcap[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_voting_bar[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_rcap 
Flora Sellene
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_lcap[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_voting_bar[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_rcap 
Lekinha
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_lcap[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_voting_bar[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_rcap 
CandyStocking
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_lcap[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_voting_bar[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_rcap 
Bradwizard
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_lcap[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_voting_bar[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 19 2010, 12:39

[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Shugocharacharanaripart

Nota: Esta FanFic está sobre as regras do Forum Shugo Chara! Portugal. Aproveitem e passem por lá; comentem lá também a minha Fic Wink

Nome: Shugo Chara! Chara Nari Party!
Status: Em Andamento
Gênero: Shugo Chara!
Avisos: Tentarei postar um capítulo por semana, mas não prometo nada / Em vez de editar o post com as páginas dos capítulos, editarei o post com os capítulos e anunciarei quando o fizer.
Capitulos: Indefinidos
Resumo: Isto é uma Mini FanFic. É baseada no anime Shugo Chara!, e tem como princípio os diversos possíveis Chara Naris. É paralela à história original. Os capítulos não são muito compridos e não pretendo fazer "quilos" de capítulos. Divirtam-se =D

Lista de Chara Naris já utilizados:
Amulet Maihime (Amu + Temari)
Amulet Black Heart (Amu + X-Ran)

Índice:
Capítulo 1 - Amulet Maihime: Parte 1
Capítulo 2 - Amulet Maihime: Parte 2
Capítulo 3 - Amulet Black Heart: Parte 1


Última edição por Wildcat17 em Dom Out 10 2010, 15:59, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 19 2010, 12:39

Amulet Maihime: Parte 1

[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Temari-temari-frm-shugo-chara-9222351-300-315

O Nagihiko acordou. O despertador marcava apenas 06:30h, mas naquele dia tinha uma coisa importante a fazer.
Levantou-se da cama, e foi acordar os seus Shugo Charas: Rhythm e Temari. Os dois significavam o seu verdadeiro "eu", o que ele queria ser. O Rhythm era desportivo, espontâneo e masculino - a parte que dele que nunca pudera mostrar, até há uns tempos atrás. Por sua vez, a Temari era calma, dançarina e feminina. Na verdade, Temari era a Shugo Chara da sua outra metade, aquela que agora ele tinha que ocultar. Durante toda a sua vida tinha vivido com uma rapariga, para continuar a tradição da sua família na arte da dança japonesa, já que não havia mais raparigas descendentes. E este era um dos seus desejos: a dança japonesa, a dança de uma mulher.
- Hi, Nagihiko! Tudo cool?
- Olá, Nagihiko!
O Nagihiko sorriu. Os seus Shugo Cahras eram tão diferentes! Os dois representavam a sua personalidade, e ele tinha duas completamente opostas. Se fosse forçado a escolher...
- Olá, pessoal. - Agora era a "aquela parte". A arte da sua mudança. - Temari, vou precisar de ti para me dares apoio!
A Temari assentiu. O Nagihiko saiu do seu quarto, e entrou no da sua "irmã gémea". Despiu o pijama, e vestiu um kimono de dança tradicional. Ornamentou o cabelo, prendendo-o num rabo de cavalo. Já não era o Nagihiko; agora, era a Nadeshiko.

***

- Já vou, mãe!!
A Amu abriu a porta do seu quarto e desceu as escadas a correr. Entrou na sala e sentou-se à mesa, onde estava já pousado os eu pequeno-almoço. Começou a comer - estava delicioso!
- Quase que gosto de acordar cedo, só para tomar o pequeno-almoço! - disse a Amu, saboreando a comida.
- Está mesmo bom, mamã! - concordou a Ami, a irmã de Amu.
Como sempre, a mãe ficou corada e o pai desatou a chorar:
- É tão bom ver as minhas filhas a comerem juntas e a gostarem da comida!!
A Amu sorriu para as suas Shugo Charas: Ran, Miki, Su e Dia.

***

O Nagihiko estava já quase na escola, quando apareceu a Amu. Esta acenou-lhe e ele retribuiu o gesto.
- Esconde-te, rápido, Temari!
A Temari escondeu-se imediatamente atrás do seu longo cabelo. Aquilo já se tinha tornado um hábito. No dia em que regressara dos Estados Unidos (quando fora melhorar a sua dança japonesa), voltara como Nagihiko, o seu verdadeiro "eu". Nessa altura, contara aos seus amigos Tadase e Kukai, mas não fora capaz de contar aos restantes Guardiões, ou melhor dizendo, Guardiãs. No entanto, a Rima acabar por descobrir, quando libertara o seu Chara Nari com Temari, Yamato Maihime.
- Olá, Nagi! Tudo bem?
Aquilo custava imenso... Já estava farto de ter que esconder e mentir à sua "melhor amiga", ou seja, melhor amiga da Nadeshiko.
- Amu, no fim das aulas, vai ter ao teu... sítio preferido.
E saiu a correr.

***

No fim das aulas, a Amu despediu-se dos seus amigos e foi em direcção contrária à de sua casa.
- O Nagihiko falou no meu sítio preferido... Devia estar-se a referir ao parque de diversões, claro!
- Bem, Amu - murmurou a Miki, traiçoeira. - Esse era o teu lugar especial com o Ikuto. Agora o Nagi vai roubar-lhe lugar. Talvez isso me aproxime do Rhythm! -suspirou.
- Miki - falou por sua vez a Su. - A Amu gosta do Tadase, não comeces.
A Ran completou, abanando os pompons:
- Vai, vai, querida Amu! Vai, vai, querida Amu! Tu consegues, querida Amu!
- Meninas, nem reparam que a Amu nem vos está a ouvir - concluiu a Dia. - Está preocupada com o Nagihiko.
Todas soltaram um abafo de culpa.
Após mais uns minutos a pé, a Amu chegou. Olhou à sua volta - ninguém à vista!
- Ran! Chara Change!
- Oh, yes! Hop! Step! Jump!
E a Amu saltou. Ultrapassou as grades do parque abandonado facilmente e entrou. Procurou no ar o seu amigo, e facilmente o encontrou. Ele esperava encostado ao carrocel.
- Nagihiko... - disse a Amu, melancolicamente. As asas cor-de-rosa do Chara Change desapareceram. - Chamaste-me aqui, porque sabias que adorava este sítio... Que se passa, Nagi? - agora estava enfurecida. - Podes contar-me seja o que for!
Aquela doeu. O Nagihiko sentiu uma dor de culpa no seu coração. Sim, podia confiar nela. Apenas tinha pena do que sucederia a seguir. Mas avançou.

***

A Amu chorava. Olhava para o Nagihiko com ódio, mas compreensão.
E bateu-lhe.
O Nagihiko sentiu a dor na cara - não propriamente a dor física, mas a dor que sentia desde que conhecera a Amu, multiplicada pela sua amizade por ela.
- Amu... peço desculpa, nunca te quis magoar. Mas nunca tive coragem para te contar, até hoje...
- Ela era a minha melhor amiga! Tu eras a minha melhor amiga. Mas agora descobri que a minha melhor amiga nem existe na realidade!
- Não, isso não está certo. A Nadeshiko está aqui. Todos os momentos que passámos foram reais. A sua personalidade está comigo - eu sou o teu melhor amigo!
Silêncio. A Amu estava revoltada com tudo. No entanto... era sua amiga e...
- Eu quero a Nadeshiko. Eu... quero... a... Nadeshiko. Tu és a Nadeshiko. EU QUERO A NADESHIKO!!!
O seu colar brilhou. O Humpty Lock brilhava com tal intensidade, que quase os cegava. Era um brilho que já tinha acontecido antes, mas, como sempre, diferente de todos os anteriores.
- Isto é... - começou a Ran.
- Será mesmo... - continuou a Miki.
- Sim, desu! - felicitou a Su.
- Um Chara Nari... - concluiu a Dia.
A Amu brilhava. A Temaria, a Shugo Chara "da Nadeshiko", estava à sua frente, envolta pelo mesmo brilho. A Amu sabia o que se passava, e sabia o que dizer!
- O meu coração... Unlock!
Pensava na Nadeshiko. A Temari representava a sua melhor amiga. Talvez não estivesse perdida, apenas oculta. Ainda estava ali.
Sentiu-se fundir com a Temari. Envergava um fato tradicional de dança japonesa. Não era a sua personalidade - era a da sua amiga.
- Chara Nari: Amulet Maihime!



Amulet Maihime: Parte 2

[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Temari-temari-frm-shugo-chara-9222351-300-315

- Waw, isto é que é uma grande revelação! - brincou o Nagihiko.
- A culpa não é minha, é do Humpty Lock - começou a Amu, chateada com a situação. Mas isto só aconteceu por tua causa! De qualquer forma, é mais um para juntar à colecção! - brincou. - Um, dois, três... Oito Chara Naris: Eureka!
- Certo, mas, continuando...
O Nagihiko foi interrompido. Do nada, apareceram vários Ovos X, todos juntos.
- Parece que temos um problemão! - conclui o Rhythm.
- Rhythm! - chamou o Nagihiko. - O meu coração... Unlock! - A sensação do Chara Nari... óptima e... mágica! - Chara Nari: Beat Jumper!
- Ran! - calou-se. - Ah!, pois, agora é a Temari... - Sentiu-se envergonhada, mas contente por partilhar a personalidade da... do... bem... dela!
A Miki e a Su, chateadas, murmuraram entre si:
- Gostava de saber por que é que é sempre a Ran.
- Sim, confundiu-se e chamou-a a ela.
- Pois, é sempre a Ran...
- Depois nós nem desenvolvemos as nossas capacidades...
A Ran começa a ouvi-las e, furiosa, reclama:
- O que é que vocês estão para aí a dizer?!?
A Dia lamenta a situação, mas lembra-se de que adora as suas companheiras.
- Meninas, vamos! - Chama a Amu. - Ovos negativos, nós, lutar, Negative Heart, vamos!
A Amu corre, testando os seus novos poderes. Move-se com graciosidade, com determinação e seriedade. Chegada às grades do parque de diversões, salta alegremente, como a dançar ao "sabor" do vento.
A Amu e o Nagihiko correm o mais rápido que podem atrás dos ovos X, até que estes param mesmo no meio da rua. Como sempre, começam a disparar energia negativa, afectando todas as pessoas inocentes à volta.
Durante a batalha, a Utau passa por perto a caminho de um café próximo, onde tinha combinado ir ter coma sua agente.
- Vocês estão sempre em sarilhos... Amu, nova fatiota, é?
- Transforma-te, luta, mas mantém a boca fechada.
- Geralmente sou eu a dizer esses comentários. - A Utau sente-se mal por estar a perder qualidades. - O meu coração... Unlock! A transformação com Iru, o seu lado maquiavélico. É deliciosamente reconfortante... - Chara Nari: Lunatic Charm! E agora vamos à festa. Se não sou eu a limpar a tua porcaria... enfim! - Utau sorri, no seu fato de diabo. - Nightmary Lorelai!
Os ovos finalmente são atingidos, perdendo defesas.
- Ultimamente há muitos Ovos X. - comenta Nagihiko. - O que se passa?
- Não sei. Mas por que é que aquela miúda me lembra a tua irmã!?
- Longa história...
- Pessoal, concentrem-se! - Chama a Amu. - Temari, vamos! Dance Eyeshadown!
- Finalmente! - queixou-se a Utau. - Despacha-te, tenho coisas a fazer.
- Sim, sim... Nega...
- Espera! - Grita a Ran. - Vamos dizer todos: é mais emocionante!
Todos juntos, gritam:
- Negative Heart! Lock On! Open Heart!
Nas suas mentes, todos estão envolvidos pela essência mágica do ataque pertencente apenas à Amu.
Assim, os ovos são purificados, e regressam aos seus donos.
- Mais um fina feliz... - Utau dá por si a sorrir. Logo volta ao normal. - Adeus!
A Amu e o Nagihisko encaram-se, olhos nos olhos.
- Nagishiko...
- Amu...
- Não vou dizer que te perdoo, porque não consigo, pelo menos por agora. Mas estou disposta a encarar a situação, e, bem... Tréguas?
O Nagihiko sorriu, e apertou-lhe a mão, confiante. Declarou, com a sua voz feminina:
- Tréguas, Amu.
- Não faças isso!!
Juntos, voltam para as suas casas, começando assim uma nova amizade.



Amulet Black Heart: Parte 1

- Seus idiotas!! Precisamos de mais Ovos X!
O Jake estava furioso com os seus amigos. De que adiantava terem-se mudado para o Japão, abandonado as suas vidas nos Estados Unidos, se obtinham tão poucos resultados?
- Mas, Jake... nós tentamos, mas eles são sempre purificados por ela! - disse Katherine, a sua namorada.
- Eu sei, Kat. Não estava a referir-me a ti... Tu não és uma incompetente como eles!
- Hei, calma aí. Podes ser o líder do grupo, mas não tens o direito de falar assim connosco. - dizia o Caleb, expressando a opião secreta de todos.
- Cala-te! Segues as minhas ordens, e é se queres conseguir o teu objectivo. Eu sou o único capaz de o fazer reaizar-se, mas para isso precisamos de muitos mais Ovos X, ok?
- E depois... - concluiu Anna. - Ela!

***

- Hop! Step! Jump!
E Amu agarrou a maçã.
- Obrigado, Ran. - trincou a mação, deliciando-se. - Não podia estar melhor!
Continuou o seu caminho até ao parque do bairro, certificando-se de que ninguém tinha visto. Adorava o fim-de-semana, especialmente quando se ia encontrar com o Tadase, o seu... o seu... amigo especial!
Quando chegou ao parque, avistou o Tadase à sua espera. Este levantou-se, e ela deitou o caroço da maçã a um contentor do lixo lá perto.
- Olá, Amu! Correu bem, o caminho até aqui?
- Claro! Mais que bem...
- E então... (...)

***

- Vamos estudar o que já recolhemos.
O grupo de amigos vivia numa casa alugada, dividindo as despesas entre todos. Excepto a Katherine, claro estava. Tudo o que ela gastava, o Jake pagava. Não que ela assim o pretendesse, mas ele não o permitia de outra forma. Para o Jake, a Katherine era tudo, e ele fazia qualquer coisa por ela. Mesmo que isso implicasse pedir o dobro aos pais - não que isso fosse um problema. Os pais do Jake viviam extremamente bem e davam qualquer coisa ao seu querido filho.
- A miúda chama-se Amu Hinamori, tem doze anos e anda no 6º ano. Tem quatro Shugo Charas, e pelo quer percebemos consegue fazer Chara Nari com todas elas. Para além disso, sabemos que faz Chara Nari com uma Shugo Chara que não é dela, mas sim daquele miúdo amigo dela, o Nagihiko Fujisaki aka Nadeshiko Fujisaki. Consideramos ainda a possibilidade de fazer mais Chara Naris, e de possuir outros poderes ocultos. Tudo isto devido àquele colar - descobrimos recentemente que o chamam de Humpty Lock!
- Hum, até aí nenhuma novidade. Mas temos que descobrir mais. Tenho a certeza que ela possui mais transformações, e que de alguma forma pode fazer mais sem sequer pestanejar. E tudo devido àquele colar...
- Ao que parece, o poder pode ser incrivelmente aumentado com a chave de outro miúdo mais velho, a Humpty Key. Não sabemos se basta metê-la no cadeado e se ela a recebe, ou sé é preciso algo mais.
- Talvez aquele colar nos venha a dar jeito... Precisamos da rapariga! Eu sei o que fazer com ela...

***

- Ah ah ah!! E então... depois... ela caiu! Ah ah ah ah ah!!
- A sério? Mais isso é praticamente impossível! Ah ah ah!
Enquanto a Amu e o Tadase conversavam animadamente, Ran, Miki, Su, Dia e Kiseki divertiam-se a jogar à "bola", ou melhor dizendo, a jogar ao berlinde.
- Ran em acção: chuto desportivo, yeah!
- Miki em acção: chuto calculado e científico!
- Su em acção, desu: chuto delicado!
- Eu... bem... pois... Dia em... - Dia tosse, nervosa. - Dia em acção: chuto luminoso!
- Ai é? Então admirem o chuto imperial monárquico do Kiseki!!!
Os cinco divertiam-se a chutar o berlinde, rindo-se e abraçando-se.
No meio de toda aquela diversão, Ran começou a sentir-se mal.
- Ran, Ran, que se passa?- perguntava Su, preocupada.
- Ela não parece estar nada bem. - reflectiu a Dia.
- Ran, calma, respira! - pediu a Miki.
- Plebeus, tomem conta dela, vou avisar o Tadase.
Voou até ao seu guardião, mas reparou que as coisas não estavam normais. O Tadase estava a segurar a Amu à força, enquanto esta se debatia nos seus braços. Até que o empurrou, fazendo-o cair. «Onde é que aquela idiota ganhou tanta força?», pensou o Kiseki.
A Amu não parecia a mesma. Os seus olhos estavam opacos, concentrados em algo que não estava à sua frente.
- Tadase, que aconteceu? - questionou o Kiseki, preocupado.
- Aquela não é a Amu. Ela não está em si!
E foi então que ela levantou os braços. Foi rodeada de ovos X, sempre em círculo à sua volta.
No entanto, a Ran não podia estar pior. Batia em si própria, com esperança que a dor parasse, embora fosse inútil.
No seu íntimo, no que restava da alma da Amu, esta vislumbrou na sua mente a cara dele. Aquele rapaz tinha na mão um ovo diferente de todos os que já vira. Era negro, mas não era um Ovo X. A partir de aí, a Amu perdeu-se, desligando-se completamente do mundo à sua volta.
A Ran foi envolta pelo seu ovo, que se selou, transformando-se num ovo preto e obscuro. Abrindo-se, saiu de lá uma Sugo Chara que não era a Ran. Não podia ser! Esta tinha um visual negativo, e os seus olhos não demonstravam serenidade. Dirigiu-se à Amu, a sua Guardiã.
Finalmente juntas!
- O meu coração... Unlock!
A Amu, ou apenas o corpo dela, ficou envolto de energia negativa. Sentiu-se fundir com a Ran, a X-Ran. A sua roupa outrora cor-de-rosa, era agora preta de couro brilhante. Envergava uns calções práticos e desportivos, uma camisola igualmente prática e com o mesmo estilo. Apareceram-lhe luvas igualmente negras, e por mim o seu cabelo foi preenchido com um coração... negro.
- Chara Nari: Amulet Dark Heart!


Última edição por Wildcat17 em Dom Out 10 2010, 15:58, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 19 2010, 12:43

Muito bem. Gostei! Continua! :3
Amei a imagem da Amu do Amulet Maihime! Kawaii
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 19 2010, 13:08

Obrigado :b
Está muito fixe Kawaii

Tenho que completar o capítulo. Talvez ainda hoje Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 26 2010, 15:53

Capítulo concluído~
A história] foi dividida em dois capítulos, pelo que o segundo sai em breve.
Espero que gostem =8
Comentem~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 26 2010, 16:00

Eu amei o capitulo. Amei com todas as letras. <3
Parabéns, a maneira como escreveres é mesmo excelente, até dá vontade de escrever também! Kawaii
(Já pensaste em ser escritor?)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 26 2010, 16:05

Que fixe Kawaii Kawaii Kawaii
Obrigado!! Kawaii Então escreve, -pah! Happy
Jà... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 26 2010, 16:08

De nada! Very Happy
De nada!^^
xD Atom segue em frente rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 26 2010, 16:15

Seraphic, posts para dizer de nada são proibidos...
Obrigado )(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 26 2010, 16:19

O post não foi só de 'De nada!'...
Para enriquecer o post vou dizer uma coisa que me esqueci de dizer antes... ^^'

Eu amei tudo, só não gostei o modo de como juntaste o japonês com o português por exemplo: 'O meu coração... Unlock!', podias ter posto ' O meu coração... Destrancar/Desbloquear/Libertar!'
Mas isto é só a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 26 2010, 16:57

^^'

Mas Seraphic, isso não é japonês, é inglês... Ou seja, se os japoneses misturam inglês, eu ao traduzir claro que uso o inglês - da mesma forma que nos animes e nos mangás, quando se legendam em português, os ataques e as transformações ficam em inglês (a parte inglesa). Vai verificar às legendas dos episódios Wink
Em todos os animes e mangás é assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 26 2010, 17:03

Amei <3

Agora vamos encher o post xD
Ficou super fofo. Admito que pensei era que o Nagi se ia declarar à Amu, mas isso não aconteceu por muita pena minha... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Set 26 2010, 17:26

Obrigado =)

xD
Obrigadão!! Confundir as pessoas faz parte do entretenimento xD
Para além disso, o Nagi é da Rima ^^'

Ainda bem que gostaste =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyQui Out 07 2010, 22:39

Actualizado com o 2º capítulo~
Ir para o topo Ir para baixo
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptySex Out 08 2010, 12:32

Adorei o capitulo 1 e o 2º.
Adorei a imagem que usaste.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptySex Out 08 2010, 16:10

Obrigado Kawaii
Foi a que se arranjou xD
Claro =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptySáb Out 09 2010, 16:21

Algumas coisas foram corrigias:
- cores
- "Nagihisko" para "Nagihiko"
- erros verbais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Out 10 2010, 16:00

Actualizado com o capítulo 3~

Obrigado por comentarem no SC!PT, Seraph e FairyMoon =D
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Out 10 2010, 16:14

Espero que essa mudança para X-Ran fique melhor explicada, porque eu não percebi como isso aconteceu... A culpa foi desse rapaz do ovo negro? que deve ser o Ikuto, talvez...

Mas adorei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Out 10 2010, 16:18

Claro que vai ficar melhor explicada. O objectivo é prender as pessoas para virem a descobrir no fim xD
Hum... sim, a culpa foi dele. Mas vai ter uma história...
Ikuto? Hmm, não. Pensa melhor. Relê o capítulo se for preciso xD

Obrigado =D
Ir para o topo Ir para baixo
PepsiZ18
Especialistas
PepsiZ18


Mensagens : 147
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 27

[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyQua Out 20 2010, 17:41

Adorei Kawaii e preciso ter uma grande dedicaçao e uma certa paciencia pra fazeres isto
Continua Kawaii
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyQua Out 20 2010, 20:13

Obrigado =D
Eu gosto xD
Sim, vou continuar =D

Que mais posso dizer para encher o post? ^^'
Obrigado outra vez? ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
KHina300
Fadas
KHina300


Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 31

[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Nov 28 2010, 18:03

Ja dizeste que vais continuar entao va eu quero ler mais *.* eu sei que da trabalho mas da uma curiosidade pra ler o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! EmptyDom Nov 28 2010, 18:06

Obrigado!! Fixe, mais uma pessoa que lê =D
Ultimamente não tenho tido muito tempo livre, e o que tenho utilizo para a minha vida virtual e a ver animes xD
Mas logo que possa / me apetece, posto mais Wink
Obrigado mais uma vez Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!   [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: FanFics-
Ir para: