Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_lcapDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_voting_barDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_rcap 
sill
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_lcapDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_voting_barDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_lcapDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_voting_barDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_rcap 
KatiBMT
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_lcapDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_voting_barDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_rcap 
Princess D*
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_lcapDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_voting_barDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_rcap 
Light
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_lcapDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_voting_barDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_rcap 
Flora Sellene
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_lcapDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_voting_barDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_rcap 
Lekinha
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_lcapDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_voting_barDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_rcap 
CandyStocking
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_lcapDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_voting_barDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_rcap 
Bradwizard
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_lcapDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_voting_barDemissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)

Ir para baixo 
+3
Philippa54JS
LeonLevi [Levi´s Moon]
Dark Lady
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptyDom Jul 11 2010, 18:12

É, não tens que te sentir mal por causa dos comentários de algumas pessoas, se gostas de ser Moderadora fica, porque fazes um optimo trabalho! E não sei a razão de certos comentários, até parece que és uma criminosa! Angry
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptyDom Jul 11 2010, 18:32

Os nossos comentários, foram sinceros, sill...
Angel, tu é que sabes eu já te disse a minha opinião, mas sei que vais ficar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptyDom Jul 11 2010, 19:12

Na verdade, Angel, não te vejo a Moderar nada de nada!! Apenas a comentar este tópico uma vez de três em três dias... De resto, tens moderado? Sem ofensa, mas tenho razão...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lady
Fadas
Dark Lady


Mensagens : 442
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : São Paulo - BR

Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySeg Jul 12 2010, 17:46

Sorry Wild... O facto é que eu tenho andado carregada de coisas para fazer cá em casa e depois fico sem tempo para vir postar cá. Podem considerar isto como uma pequena ausência... Mas nem tive tempo mesmo para vos avisar. Vou criar um tópico disso depois... Espero que compreendam e eu peço desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySeg Jul 12 2010, 17:50

Mas então como é que fica, continuas a querer demitir-te?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidado
Convidado
avatar



Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySeg Jul 12 2010, 18:03

Angel escreveu:
Sorry Wild... O facto é que eu tenho andado carregada de coisas para fazer cá em casa e depois fico sem tempo para vir postar cá. Podem considerar isto como uma pequena ausência... Mas nem tive tempo mesmo para vos avisar. Vou criar um tópico disso depois... Espero que compreendam e eu peço desculpas.
Compreendo... Mas um Moderador tem que ter tempo. E se é só uma ausência (e nãp uma coisa permanente), deves pelo menos avisar o pessoal! Mas fica descansada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySeg Jul 12 2010, 22:47

Um Moderador tem direito a uma ausencia!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptyTer Jul 13 2010, 12:52

Exactamente, e foi o que eu disse Razz
(Embora para aí 3 não me ausentasse muito Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
WishingB
Fadas
avatar


Mensagens : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 34

Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptyTer Jul 13 2010, 18:53

n concordo com a demição da Angel!!



Última edição por WishingB em Ter Jul 13 2010, 19:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : estupidez minha....n li os comentarios todos e rebentei xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptyTer Jul 13 2010, 18:57

Oh rapariga o que é que estás para aí a dizer?
Quem não gostar de ti que se acuse, eu sempre te achei simpática e querida, e se os outros não gostarem o problema é deles, e não teu Wink

Mas aqui é Off-Topic, se quiseres responder, fá-lo na CB, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidad
Convidado
avatar



Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptyTer Jul 13 2010, 19:24

WishingB escreveu:
desculpem eu n li os comments todos... mas é assim.. eu já vi e li alguns comments da angel e acho que ela é indicada para o cargo e kem n gosta é pk tem ciumes... e quero la saber se estou a quebrar as regras... mas mtas das rapariguinhas que estão aqui são é mimadas e tem ciumes desse cargo.....

e já agora... ou menos tentavam k as pessoas novas que entram no forum se sintam bem vindas e n excluilas com fizeram cmg... n tou a falar de toda a gente... mas devem pensar nisso...e já agora... se quiseres congelar me a conta era um favor k me fazem... pk eu n me sinto bem vinda aki.... e sei k é off topic... mas azar... ou menos consegui dizer tudo o que sentia... peço imensa desculpa ao bradwizard... gosto mt dele tal como a philippa!!

Que disparates estás a dizer? Olha espero bem que não estejas a falar de mim, quando dizes "ciumentas e mimadas", porque já tenho o meu cargo de Designer que é mt bom!!
Eu achava-te bastante simpática, mas com esses comentários não vais a lado nenhum...
Estamos-te a excluir? Hmm... Podias ser mais participativa, sim, mas aqui ninguém te exclui!!
Como já disse és uma rapariga bastante simpática divertida e boa comentadora! Até tive todo o gosto e prazer de te fazer a assintura!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptyTer Jul 13 2010, 20:02

Hey, TG ai não fala em nomes, não tens que assumir logo que foi para ti!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptyTer Jul 13 2010, 20:18

TecnoGirl escreveu:
WishingB escreveu:
desculpem eu n li os comments todos... mas é assim.. eu já vi e li alguns comments da angel e acho que ela é indicada para o cargo e kem n gosta é pk tem ciumes... e quero la saber se estou a quebrar as regras... mas mtas das rapariguinhas que estão aqui são é mimadas e tem ciumes desse cargo.....

e já agora... ou menos tentavam k as pessoas novas que entram no forum se sintam bem vindas e n excluilas com fizeram cmg... n tou a falar de toda a gente... mas devem pensar nisso...e já agora... se quiseres congelar me a conta era um favor k me fazem... pk eu n me sinto bem vinda aki.... e sei k é off topic... mas azar... ou menos consegui dizer tudo o que sentia... peço imensa desculpa ao bradwizard... gosto mt dele tal como a philippa!!

Como já disse és uma rapariga bastante simpática divertida e boa comentadora! Até tive todo o gosto e prazer de te fazer a assintura!! Wink

Concordo!
És uma boa membra, comentas, no Youtube és 5*!

Desculpem o Off-topic...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptyTer Jul 13 2010, 23:13

E que tal acabarmos com o Off-Topic? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySeg Ago 30 2010, 16:52

Tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidado
Convidado
avatar



Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 EmptySáb Set 11 2010, 18:28

Movido para o Arquivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)   Demissão do Cargo de Moderadora (Angel) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demissão do Cargo de Moderadora (Angel)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Angel - Cargo Justo
» Angel's Space (Galeria da Angel)
» Demissão do Moderador Wildcat17
» Discussão de Cargo
» KatiBMT - Cargo Justo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Arquivo-
Ir para: