Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
Sangue de Batalha I_vote_lcapSangue de Batalha I_voting_barSangue de Batalha I_vote_rcap 
sill
Sangue de Batalha I_vote_lcapSangue de Batalha I_voting_barSangue de Batalha I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
KatiBMT
Princess D*
Light
Flora Sellene
Lekinha
CandyStocking
Bradwizard
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Sangue de Batalha EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Sangue de Batalha EmptySab Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Sangue de Batalha EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Sangue de Batalha EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Sangue de Batalha EmptySab Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Sangue de Batalha EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Sangue de Batalha EmptySeg Maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Sangue de Batalha EmptySeg Maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
Sangue de Batalha EmptySeg Maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube

Parcerias

Compartilhe

Sangue de Batalha

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Sangue de Batalha Empty
MensagemAssunto: Sangue de Batalha   Sangue de Batalha EmptyQua Maio 12 2010, 17:51

Sangue de Batalha

História baseada na série Winx ClubTM 2003-2010, Raimbow, Igino Straffi
Escrita por um Fã | Não-Oficial FanFic

Índice
Brevemente

Atenção:
Esta história é muito mais dramática que a história original, podendo haver mortes, sofrimento e sangue.
Se és sensível ou tens menos de 10 anos, não avances. Isto pode chocar-te!

Autor: Wildcat17
Designer: TecnoGirl

Última edição por Wildcat17 em Seg Jun 21 2010, 22:27, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado

Sangue de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue de Batalha   Sangue de Batalha EmptyQua Maio 12 2010, 17:51

Sangue de Batalha 123402f

A força que nos separava era esmagadora.
A morte distanciava-nos, fazendo-me percorrer um caminho inconcebível para um humano lá chegar… vivo.
A questão mais relevante seria a probabilidade de um ser maravilhoso, um assassino, poder tocar neste novo destino.
O mundo de fadas em que sempre vivi era apenas uma ilusão da realidade.
A verdade é apenas o sofrimento… e o amor!

Sangue de Batalha Apanhada

Sangue de Batalha Screenshot001dpq
«Foram relatados mais cinquenta assassínios. Mais uma vez, todas as vítimas compreendem uma faixa etária de 13 a 25 anos. É desconhecido o autor ou os autores destes crimes, assim como a sua finalidade (...)»

O jornal não trazia nenhuma novidade. Mais mortes! Mais desconhecimento! Era a primeira página de todos os dias...
Estava farta de tudo isto. Simplesmente não era justo, e ninguém estava seguro. Estava farta de estar naquele quarto em Alfea, e tudo por causa das mortes. A menina Faragonda queria que descobríssemos o que se passava. Decidi ir dar uma volta para espairecer. Saí em silêncio, para não acordar as minhas amigas.
Eram três horas da manhã, pelo que estava noite cerrada, escura como breu. Lembrei-me de um dos factores dos assassínios - eram sempre relatados à noite. Isso significava que eu poderia ser mais uma das centenas de vítimas. Mas eu não queria morrer. Também não queria estar mais naquele tormento, por isso decidi arriscar.
Caminhei pelas ruas de Magix. Passei por montras cheias de vestidos, mas estranhamente, nem lhes liguei. Continuei a passear, apreciando a leve aragem que se erguia no ar, e o céu estrelado que se avistava naquela noite. Não tinha sono, o que me permitia concentrar-me nos meus pensamentos. Sentei-me na borda de uma fonte, enquanto lia uma mensagem da Bloom - «Onde estás? Aconteceu alguma coisa)». Não quis responder, pelo que fechei rapidamente o telemóvel. Tentei não me sentir culpada, e pensei no Brandon.
Aquele momento foi o mais curto da minha vida. O meu corpo já se tinha mudado, dando apenas lugar à dor. Não consegui ver onde estava, não me consegui mexer. Apenas senti o meu sangue a fluir pelo corpo, deixando-me desfalecer. E de repente, eu vi-o. Era uma visão deslumbrante. A sua face era bela, e a sua boca estava coberta de sangue - o meu sangue. Senti-me perdida. Só podia ser um anjo com a forma de um demónio.
Pedi-lhe:
- Por favor, não me mates!

Última edição por Wildcat17 em Seg Jun 21 2010, 22:27, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado

Sangue de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue de Batalha   Sangue de Batalha EmptyQua Maio 12 2010, 18:19

Digam as 10 coisas que esperam para esta FanFic! Very Happy
Convidad
Convidado

Sangue de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue de Batalha   Sangue de Batalha EmptyQua Maio 12 2010, 18:22

1. Interessante
2. Empolgante
3. Gira
4. Fabulástica
5. Suspeita
6. Misteriosa
7. Cativante
8. Já disse interessante? Razz
9. Triste
10. Mortanha! (De morte!! Razz )
Light
Estágiario

Reputação : 0

Sangue de Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue de Batalha   Sangue de Batalha EmptyQua Maio 12 2010, 18:24

1 - Fascinante
2 - Montante
3 - Sangrenta
4 - Feliz
5 - Engraçada
6 - Interessante
7 - Suspense
8 - Mistério
9 - Violenta
10 - Trágica

Só isto.