Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
Shugo Chara! I_vote_lcapShugo Chara! I_voting_barShugo Chara! I_vote_rcap 
sill
Shugo Chara! I_vote_lcapShugo Chara! I_voting_barShugo Chara! I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
Shugo Chara! I_vote_lcapShugo Chara! I_voting_barShugo Chara! I_vote_rcap 
KatiBMT
Shugo Chara! I_vote_lcapShugo Chara! I_voting_barShugo Chara! I_vote_rcap 
Princess D*
Shugo Chara! I_vote_lcapShugo Chara! I_voting_barShugo Chara! I_vote_rcap 
Light
Shugo Chara! I_vote_lcapShugo Chara! I_voting_barShugo Chara! I_vote_rcap 
Flora Sellene
Shugo Chara! I_vote_lcapShugo Chara! I_voting_barShugo Chara! I_vote_rcap 
Lekinha
Shugo Chara! I_vote_lcapShugo Chara! I_voting_barShugo Chara! I_vote_rcap 
CandyStocking
Shugo Chara! I_vote_lcapShugo Chara! I_voting_barShugo Chara! I_vote_rcap 
Bradwizard
Shugo Chara! I_vote_lcapShugo Chara! I_voting_barShugo Chara! I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Shugo Chara! EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Shugo Chara! EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Shugo Chara! EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Shugo Chara! EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Shugo Chara! EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Shugo Chara! EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Shugo Chara! EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Shugo Chara! EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
Shugo Chara! EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 Shugo Chara!

Ir para baixo 
+6
Princess D*
Sunny 이순규
Philippa54JS
KatiBMT
sill
Light
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Gostas da série de Shugo Chara?
- Perfeita!
Shugo Chara! I_vote_lcap47%Shugo Chara! I_vote_rcap
 47% [ 8 ]
- Gosto
Shugo Chara! I_vote_lcap18%Shugo Chara! I_vote_rcap
 18% [ 3 ]
- Mais ou menos
Shugo Chara! I_vote_lcap6%Shugo Chara! I_vote_rcap
 6% [ 1 ]
- Vi mas não gostei
Shugo Chara! I_vote_lcap0%Shugo Chara! I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Nunca vi
Shugo Chara! I_vote_lcap29%Shugo Chara! I_vote_rcap
 29% [ 5 ]
- Horrível
Shugo Chara! I_vote_lcap0%Shugo Chara! I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 17
 

AutorMensagem
Light
Estágiario
avatar


Mensagens : 1582
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 29
Localização : JESUS

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySex Abr 16 2010, 21:56

Shugo Chara!, é uma série de mangá do gênero shoujo criada por Peach-Pit em 2007. recebeu a adaptação para animê no mesmo ano, com uma primeira temporada de 51 episódios. A segunda temporada, também de 51 episódios, se chama Shugo Chara!! Doki e será exibida até setembro dando lugar para terceira temporada Shugo Chara!!! Dokki Doki

Enredo

Hinamori Amu é uma garota do Ensino Fundamental popular no colégio por seu estilo de se vestir e por sua atitude fria e calma (Cool and Spicy!). O que poucos sabem é que Amu demonstra essa personalidade sem querer. Na verdade, é uma pessoa tímida e que fica nervosa facilmente, que gostaria de ser como qualquer outra garota da sua idade mas tem medo de que não a aceitem desse jeito.
É do desejo de ser mais honesta com ela mesma que aparecem 3 ovos na cama de Amu pela manhã. No início ela leva um susto, porém resolve tomar conta deles para ver o que vai nascer e os leva para o colégio.
Na Seiyo Elementary, Amu não é a única conhecida por todos, lá existe um comitê formado por 4 alunos que protegem os demais das regras estritas do colégios e de outros perigos, eles são os Guardiões... cada um deles representado por uma carta de baralho: Yaya (Ás), Nadeshiko (Rainha), Kuukai (Valete) e Tadase (Rei).
Depois de Amu passar por algumas encrencas, os Guardiões explicam que dos Ovos nascem Guardiões Charas, seres que habitam o coração de cada pessoa e que são o "verdadeiro-eu" de seus donos. Cada um dos guardiões tem um Chara e são muito amigáveis com Amu, o que faz com que ela fique cada vez mais próxima deles... Para grande felicidade da própria Amu, pois ela é apaixonada por Tadase mas nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Os Guardiões dão a posição de Coringa (Joker) para Amu, tornando ela uma Guardiã também.
Aos poucos que suas Guardiãs Charas Ran, Miki e Suu vão despertando, Amu aprende também que há pessoas trabalhando para a empresa Easter que estão atrás de um Ovo mágico que pode realizar qualquer pedido, o Embryo. Para atraí-lo a Easter transforma Ovos comuns em X Eggs (com energia negativa). Alguns dos que trabalham para a Easter são Ikuto (um adolescente sarcástico com jeito de gato que desperta o interesse de Amu e vice-versa) e Utau (uma cantora pop super conhecida e faz tudo por Ikuto), porém esses dois não concordam com os métodos da empresa e só trabalham porque são forçados a isso, por esse motivo é que eles ajudam diversas vezes os Guardiões.
Para proteger não só o Embryo, mas também todos os Ovos que correm perigo, Amu recebe de Tadase o Humpty Lock, um cadeado mágico que permite aos Guardiões se fundirem completamente com seus Charas. Cada Chara tem o poder de transformar a personalidade de seus donos, por exemplo: Ran deixa Amu mais animada, Miki a torna uma grande artista e Suu faz ela tornar-se boa em habilidades domésticas. Há mistérios envolvendo o Dumpty Key, uma chave mágica que parece fazer par com o Humpty Lock de Amu, de Ikuto e seu violino, sem contar também com o passado do rapaz que aos poucos vai se desvendando.
Muitas risadas com os diferentes Charas aprontando por aí e com as confusões em que Amu e seus amigos se metem. Com um enredo bem conduzido, Shugo Chara! foi uma das revelações de 2007, ganhando fãs em todo o mundo e disparando os acessos em sites de vídeos para assistir aos episódios com legendas em inglês.
O sucesso foi tanto que a produtora lançou a segunda temporada chamada Shugo Chara!! Doki em Outubro de 2008.


Personagens:

Guardiões

Hinamori Amu


Por ser muito introvertida e usar roupas punks que sua mãe escolhe Amu Hinamori não tinha amigos na escola e era chamada de Cool and Spicy(legal e picante). Ela deseja conseguir ser ela mesma com os outros, virar uma garota normal e ser honesta consigo mesma, quando ela acorda no dia seguinte encontra 3 ovos na sua cama pertencentes a suas Shugo Charas: Ran, Miki e Suu(porém, há um quarto ovo que se chama Dia, mas ela voltou á ser um ovo fechado). Embora Amu tenha sentimentos por Tadase Hotori, ela se sente atraida por Tsukiyomi Ikuto, que tambem mostra ser atraido por ela. No episódio 100 ela finalmente se declara para Ikuto e faz sem querer o Chara Nari: Amulet Fortune utilizando suas 4 Shugo chara. No Amulet Fortune ela pareci uma noiva.
Ran: A primeira Chara da Amu, muito barulhenta, esportiva e honesta. Quando Amu faz Character Change com a Ran seu prendedor vira um coração, ela ganha habilidades esportivas e pequenas asinhas aparecem perto dos tornoselos e dos pulsos que lhe permite dar pulos altos e voar e também fica muito amável. Quando ela se transforma com a Amu elas se tornam Amulet Heart, Amu fica com uma roupa parecida com uma lider de torcida. Ran sempre irrita Amu.
Miki: A segunda Chara da Amu, quieta e com abilidades artisticas que empresta a Amu quando faz Character Change, fazendo seu prendedor virar uma spade (naipe). Quando ela se transforma com a Amu viram a Amulet Spade, Amu fica com uma roupa toda azul e ataca com um pincel. Miki tem um coração confuso, se apaixonou por vários Shugo Chara Guardians, Kiseki, Daichi, Rizumu e Misumashi.
Suu: A terceira Chara da Amu, um pouco desastrada, inocente mas bem cuidadosa. Quando Amu faz Character Change com a Suu seu prendedor vira um trevo, ela ganha abilidades na cozinha e em tarefas domesticas. Quando ela se transforma com a Amu viram o Amulet Clover, Amu fica com uma roupa verde e com itens de cozinha. Suu sempre termina suas frases com um ~desu
Dia:A quarta Chara de Amu, foi marcada por um X pelos sentimentos de Amu e passou um tempo com Hoshina Utau, mas no episódio 43 Amu recupera Dia que volta a ser um Ovo fechado. A roupa é um tanto futiristica na transformação, branca amarelada com enfeites amarelos e ela fica com o cabelo preso dos dois lados formando 'chiquinhas'. Essa é a mais forte transformação de Amu Amulet Daimond. O Character Change com Dia faz com que Amu se torna animada e cativante. Ela parece ouvir a música do coração das pessoas, sempre sabendo o que falar. Aparece raras vezes, sempre escondido de Amu e também tem uma boa ligação com Nagihiko.

Hotori Tadase

Conhecido na escola como King, ele é lider dos Guardiões. Muito Gentil e maduro, esta na mesma classe que a Amu. Acaba fazendo Character Change com o Kiseki toda vez que ouve a palavra principe, se tornando egocentrico e se auto-nomeando rei. Apesar de no episódio 1 ele dizer a Amu que já gosta de outra pessoa descobre-se que ele falava de sua falecida cadela, e que só disse aquilo porque não sabia como da-la um fora, mas levando em conta tudo isso ele acaba se apaixonando pela versão dela transformada na Amulet Heart fazendo com que ela ainda tenha esperanças. E logo depois se declarando a ela claramente.
Kiseki: O guardião chara do Tadase. Controlador e muito ambicioso faz todos procurarem pelo Embryo para que ele possa dominar o mundo. Quando faz Chara Nari com Tadase, ele se torna o Platinum Royal usando roupas brancas parecidas com a de um rei, uma coroa dourada e um cetro como arma.

Souma Kukai

Ocupa o lugar de Valete (Jack), e é o mais velho do grupo, capitão do time de futebol da escola e sempre com muita energia. Quando Amu vira Joker ele faz um "super treinamento". Após Nadshiko voltar como Nagihiko, ele ensina tudo para o novo Jack. E durante uma queda de braço entre os dois Jacks, o Shugo Chara que de Nagihiko, Rizumu, se meche.
Daichi: Seu Chara, também é muito bom em esportes, nasceu após a dúvida de Kukai se ele ia jogar basketball ou futebol e eles não demonstram muita diferença de personalidade.

Yuiki Yaya

Ocupa o lugar de Ás é a mais nova do grupo, tem uma personalidade infantil e birrenta. Yaya gosta de coisas fofinhas e doces. Yaya deseja que seus pais lhe deem mais atenção e por isso quer ser novamente um bebe, resultando no nascimento de Pepe, sua shugo chara. Não aceita crescer e tem inveja de sua irmã mais nova.
Pepe: Sua Shugo Chara, ainda mais infantil que Yaya, sempre com uma chupeta amarela na boca, quando fazem chara nari se tornam a personagem Dear Baby. Pepe embora seja um bebe, mostra ter uma inteligencia avançada, principalmente em seus comentários sobre Kiseki.

Nagihiko/Nadeshiko Fujisaki

Primeiramente apresentado como Nadeshiko, uma menina, na verdade seu real nome é Nagihiko, um menino. Nagihiko tendo de seguir a tradição da familia Fujisaki, se vestia e agia como menina para poder dançar e melhorar sua apresentação. Como Nadeshiko, de seu desejo de ser um otimo dançarino, nasceu sua primeira shugo chara, Temari. Logo depois,de seu gosto pelo basquete, nasceu seu segundo shugo chara, Rizumu (Rhythm). Nagihiko, como Nadeshiko é a melhor amiga de Amu. Quando ele revelou-se como menino a Amu disse que Nadeshiko era sua irmã gemea.
Temari: Temari é calma, elegante e educada, mas quando algo dá errado, por exemplo, um rato aparece na casa dela, ela se tornar agressiva e faz qualquer coisa para resolver o problema, mesmo que isso signifique se tornar agressiva e mandona com aqueles ao seu redor.
Rizumu: Rhythm (Rizumu; Ritmo) É o segundo shugo chara de Nagihiko Fujisaki. Rhythm é legal e “saidinho”, age impulsivamente e gosta de abraçar os outros shugo charas. Rhythm mostra gostar de basquete, como quando Nagihiko era pequeno. Embora Ritmo seja o segundo Shugo chara de Nagihiko, ele é o primeiro a realizar uma transformação com ele.

Sanjou Kairi

O Jack suscessor de Kukai, que Amu chamava de Representante de Classe. Kairi aparece no mesmo dia que Mashiro Rima. Ele fica na escola infiltrado pela Easter. Mas no meio de isso tudo acaba se apaixonando pela Amu e antes de partir ele se declara para Amu. Prometendo que voltaria para a cidade assim que se achasse um homem adequado para ficar com Amu, passando a frente de Tadase e Ikuto.
Musashi: O Shugo Chara Samurai. Capaz de realizar Samurai Soul. Sempre tentando ajudar Kairi, muito educado e paciente.

Mashiro Rima

A Rainha (Queen) que substitui Nadeshiko. No começo era muito má, destruindo todos os X-Tamas, o que provocava raiva em Amu. Seu sonho de ser comediante sempre a deixa constrangida. Quando vê alguém fazendo bala-balance errado ela sem querer faz o bala-balance com Kusukusu. Após ela revelar sua personalidade ela foge e Amu vai atrás dela. Desde então elas viraram grandes amigas. Rima sempre andava segurando a blusa de Amu. Seus pais mandão ela sair dos Guardians, por causa de que ela saia tarde e que tinha risco dela ser sequestrada novamente. Kusukusu conta isso para os Guardians e a na mesma noite em que descobrem a verdade sobre Kairi, os pais de Rima brigam com ela por ela estar tão tarde na escola. Amu então se vê obrigada a mostrar uma coisa para os pais de Rima. Ela e Rima fazem "bala-balance" na frente de uma multidão de colegas que provoca outra briga entre os pais de Rima. Mas Amu conta que Rima não esta feliz, pois quase nunca sorri. E os pais finalmente notam que é a mais pura verdade.
Kusu-Kusu: Kusu-Kusu(ou Kusuksu) é uma Shugo Chara comediante, usando roupa de bolinha pés de palhaço da corte um gorro e cabelos longos loiros. Sempre rindo e fazendo os outros rir. Junto de Rima ela faz o Clown Drop.

Easter

Tsukiyomi Ikuto


Aparece no primeiro episódio tentando roubar os ovos da Amu, mas é interropido pelo nascimento de Ran. E logo após a chegada de Hotori Tadase. Depois descobrem que é irmão de Hoshina Utau e que trabalha para Easter. É o possuidor da Dumpty Key e apaixonado pela Amu. Seu padastro é o diretor da Easter. Foi criado junto com Utau e Tadase. Ele possui três transformações.
Yoru: Yoru é um gato que fala tudo que quer, adora sardinhas e anda sempre ao lado de Ikuto. Pórem, após o plano Death Rebel da Easter começar ele se separa no dono. Desde então ele vive atrás de Ikuto e fica na casa da Amu sempre seguindo a nova amiga, virou grande amigo dos Guardians. Junto com Ikuto ele faz a transformação Black Lynx e possivelmente a Seven Seas Tresaure.
Black Egg: Com ele Ikuto faz a transformação Death Rebel. Não ah muito dados sobre ele, a única coisa que se sabe é que ele surge após, supostamente, uma gota de maldade do violino do Tsukiyomi Amuto modificado com energia X.

Hoshina Utau

A irmã de Ikuto uma fabulosa cantora, apaixonada pelo irmão. Com o Chara Chage de Iru ela trabalhou para a Easter transformando os ovos do coração em "X-Tamas". Ela é uma das raras pessoas que possui mais de um Shugo Chara. Trabalhou para a Easter para obter o Embryo e realizar o desejo de deixar Ikuto livre das "correntes" da Easter. Após o quarto ovo de Amu, Dia, ficar com um X e se transformar em X-Dia ela foi possuidora da mesma e usava-a para cantar no X-Diamond, que com a ajuda do "Chara Change" da X-Dia transformava os ovos de todos em X-Tamas.
Iru: A capetinha de Utau, é muito malevica, mas pensa sempre no bem de Utau. Ela e Utau juntas formam a transformação Lunatic Charm. Após um tempo ela se junta a Amu e faz a transformação Amulet Devil.
Eru: A "anja do amor", é o oposto de Iru, e foi a primeira a se juntar a Amu para ajudar Utau a sair da Easter. É também muito ligada com Utua, assim como Iru ela quer o bem de Utau, nunca mentindo e também quer o bem de Amu que virou uma de suas melhores amigas. A sua primeira transformação é com Amu, o Amulet Angel e depois com Utau ela realiza Seraphic Charm.
X-Dia: X-Dia aparece, após Amu ficar em dúvida de qual é o seu verdadeiro eu, Dia recebi um X e vira X-Dia. Com Utau a X-Dia é capaz de realizar a transformação Dark Jewel, que é usado para criar os X-Cds, da banda X-Diamond, que é mais forte que o poder de Iru que só transformava em X-Tamas os Ovos do corações se fosse cantado ao vivo, enquanto com a X-Dia, era possível fazer transformar os ovos do coração em X-Tamas mesmo sendo gravações.


Trailer:
Shugo Chara!

https://www.youtube.com/watch?v=-brBPK9s1P0&translated=1

Shugo Chara!! Dokki

https://www.youtube.com/watch?v=eM2yxrw3Yrw

Shugo Chara!! Party

https://www.youtube.com/watch?v=V0Gyxju97tk&translated=1


[Créditos - Yotube e Wikipédia]
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyorpggame.ativoforum.com/forum.htm
Convidado
Convidado
avatar



Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySex Abr 16 2010, 22:12

Mal posso esperar por ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Light
Estágiario
avatar


Mensagens : 1582
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 29
Localização : JESUS

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySex Abr 16 2010, 22:15

Se quiseres uns sites em que estão legendados em PT (meio brasileiro, aqui tens):

Download -

http://shugo-chara-episodios.blogspot.com/
http://shugocharaproject.blogspot.com/

Online -

http://animalog.com.br/
http://www.geracoesanimes.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyorpggame.ativoforum.com/forum.htm
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySex Abr 16 2010, 22:28

obrigada! Very Happy

Eu sei que nao era para mim! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySex Abr 16 2010, 22:29

Obrigada BadPh!
Ir para o topo Ir para baixo
Light
Estágiario
avatar


Mensagens : 1582
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 29
Localização : JESUS

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySex Abr 16 2010, 22:39

Estes sites que mandei era para todas as pessoas.
Depois digam se gostam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyorpggame.ativoforum.com/forum.htm
Convidado
Convidado
avatar



Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb Abr 17 2010, 12:59

Já conhecia o primeiro, muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
KatiBMT
Fadas
KatiBMT


Mensagens : 1983
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/12/2008
Localização : Lisboa

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb Abr 17 2010, 13:00

Parbéns o texto está optimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb Abr 17 2010, 13:12

IIIIIIIIIIIKUTOOOOOOOO! Sad Detesto-te Tadase Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Light
Estágiario
avatar


Mensagens : 1582
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 29
Localização : JESUS

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb Abr 17 2010, 13:27

Eu cá, sou super fã do Ikuto <3
Mas amo a Utau e a YaYa "BABE"
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyorpggame.ativoforum.com/forum.htm
Sunny 이순규
Fadas
Sunny 이순규


Mensagens : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 30

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb Abr 17 2010, 16:01

O Ikuto é mega sexy <3
A Amu é parva, odeio-a =3= E a Rima também. E o Tadase. E a Yaya é irritante.

Utau é que é <3 É parecida com a Shinku de Rozen Maiden <3
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb Abr 17 2010, 16:04

O Ikuto é daqueles que eu faço pausa para ficar a ver mais tempo Razz A Amu foi estúpida, deixou-o ir embora Mad Desceu na minha consideração. Quem subiu foi a Utau, essa é que nunca me desiludiu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Light
Estágiario
avatar


Mensagens : 1582
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 29
Localização : JESUS

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb Abr 17 2010, 19:32

Philippa54JS escreveu:
O Ikuto é daqueles que eu faço pausa para ficar a ver mais tempo Razz A Amu foi estúpida, deixou-o ir embora Mad Desceu na minha consideração. Quem subiu foi a Utau, essa é que nunca me desiludiu...

Concordo!
Acho a Utau um exemplo de uma sexy girl.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyorpggame.ativoforum.com/forum.htm
Convidad
Convidado
avatar



Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb maio 08 2010, 15:14

Eu adoro esta série! Provavelmente a melhor que já vi...
Gosto do Ikuto (Raaarrr! Gato!! Lindooo! *-* xD) e da Amu! Gosto também muito da Ran e da Su! Odeio a Miki!!
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb maio 08 2010, 16:19

A MINHA MIKI??? ODEIAS A MINHA MIKI? JÁ VAIS VER!

Watashi no Kokoro: Unlock!

Shugo Chara! Atashinokokoro

Chara Nari: Amulet Spade!

Shugo Chara! Amuletspadeq

Prism... Music!

Shugo Chara! Prismmusic

xDD Não consegui resistir Razz


Última edição por Philippa54 em Sex Jun 25 2010, 16:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Convidad
Convidado
avatar



Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb maio 08 2010, 17:52

Gosto desse Chara Nari... Mas não gosto da Miki, e prontos! Razz
Ran & Su ftw! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb maio 08 2010, 18:26

Nunca nem ouví falar!
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb maio 08 2010, 18:42

Adorei a sequência Phil!

Eu adoro a Miki! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb maio 08 2010, 18:58

Para mim é muito calma e não diz quase nada!!
Prefiro a Suu (trapalhona, hihi!) e a Ran (cómica)!! RanSuu ftw
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb maio 08 2010, 19:03

Isso muda completamente, daqui a uns episodios, vais ver como é a Miki, vai sair umas supresas! Mas nao vou contar tudo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb maio 08 2010, 19:05

Sela os teus lábios, jovem...

rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb maio 08 2010, 19:14

Celar nos de quem????
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb maio 08 2010, 19:18

TecnoGirl!

Nao resisti em colocar esta imagem!~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb maio 08 2010, 19:22

Desculpee, estava pensando besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! EmptySáb maio 08 2010, 20:15

Loool MikixYoru ftw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
Conteúdo patrocinado





Shugo Chara! Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shugo Chara!
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Mini FanFic] Shugo Chara! Chara Nari Party!
» Forum: Shugo Chara! PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Animes & Cartoons & Mangas-
Ir para: