Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
Pokemon, gostas? I_vote_lcapPokemon, gostas? I_voting_barPokemon, gostas? I_vote_rcap 
sill
Pokemon, gostas? I_vote_lcapPokemon, gostas? I_voting_barPokemon, gostas? I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
Pokemon, gostas? I_vote_lcapPokemon, gostas? I_voting_barPokemon, gostas? I_vote_rcap 
KatiBMT
Pokemon, gostas? I_vote_lcapPokemon, gostas? I_voting_barPokemon, gostas? I_vote_rcap 
Princess D*
Pokemon, gostas? I_vote_lcapPokemon, gostas? I_voting_barPokemon, gostas? I_vote_rcap 
Light
Pokemon, gostas? I_vote_lcapPokemon, gostas? I_voting_barPokemon, gostas? I_vote_rcap 
Flora Sellene
Pokemon, gostas? I_vote_lcapPokemon, gostas? I_voting_barPokemon, gostas? I_vote_rcap 
Lekinha
Pokemon, gostas? I_vote_lcapPokemon, gostas? I_voting_barPokemon, gostas? I_vote_rcap 
CandyStocking
Pokemon, gostas? I_vote_lcapPokemon, gostas? I_voting_barPokemon, gostas? I_vote_rcap 
Bradwizard
Pokemon, gostas? I_vote_lcapPokemon, gostas? I_voting_barPokemon, gostas? I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
Pokemon, gostas? EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
Pokemon, gostas? EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
Pokemon, gostas? EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
Pokemon, gostas? EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
Pokemon, gostas? EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
Pokemon, gostas? EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
Pokemon, gostas? EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
Pokemon, gostas? EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
Pokemon, gostas? EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 Pokemon, gostas?

Ir para baixo 
+5
CandyStocking
Princess D*
Flora Sellene
Philippa54JS
sill
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Gostas de Pokemon?
Adoro, é fantástico!
Pokemon, gostas? I_vote_lcap54%Pokemon, gostas? I_vote_rcap
 54% [ 7 ]
Sim, gosto!
Pokemon, gostas? I_vote_lcap8%Pokemon, gostas? I_vote_rcap
 8% [ 1 ]
Mais ou menos!
Pokemon, gostas? I_vote_lcap8%Pokemon, gostas? I_vote_rcap
 8% [ 1 ]
Podia ser melhor!
Pokemon, gostas? I_vote_lcap0%Pokemon, gostas? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não gosto muito!
Pokemon, gostas? I_vote_lcap23%Pokemon, gostas? I_vote_rcap
 23% [ 3 ]
Detesto!
Pokemon, gostas? I_vote_lcap7%Pokemon, gostas? I_vote_rcap
 7% [ 1 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySáb Jan 30 2010, 23:03

Historia do anime:

Aproveitando o sucesso dos jogos Pokémon, em 1º de abril de 1997, no Japão, foi lançado o anime Pokémon. Com muitos elementos dos jogos Pokémon Green e Red, de 1996, o desenho conta a história de Ash Ketchum, que ao completar 10 anos de idade consegue seu primeiro Pokémon, Pikachu, e começa sua jornada, motivado pelo sonho de ser um Mestre Pokémon. No anime a batalha por turnos não é tão valorizada e um Pokémon pode evoluir no meio de um combate. Outra diferença é que Ash, mesmo chegando atrasado à entrega de Pokémons pelo professor Carvalho, conseguiu seu Pokémon inicial. Treinadores podem conseguir seu primeiro Pokémon nos Centros Pokémons, hospitais especializados em tratar essas criaturas; além disso no anime alguns Pokémons podem falar, como o Meowth da Equipe Rocket e o Gastly do Pico da Donzela.




POKEMONS

Independente de estarem no anime, no mangá, nos jogos, ou em outros produtos, Pokémons são criaturas inteligentes que podem aprender vários ataques poderosos e que em um outro planeta ou em uma outra dimensão vivem livremente ou ao lado de um humano, por vontade própria ou não.

Pokemon, gostas? Introuq6

Pokémon é a abreviação de Poketto Monsuta ou Pocket Monster, algo como Monstro de Bolso. São chamados assim porque as inúmeras espécies de Pokémons podem ser abrigadas dentro de Pokébolas, um dispositivo de um treinador Pokémon ou até de um professor, de uma enfermeira, ou de outra pessoa que se envolva com essas criaturas. Dentro desses pequenos itens, um Pokémon, por maior que seja, pode viajar no bolso de um treinador.

Atualmente 493 Pokémons são conhecidos, considerando que provavelmente muitos já foram extintos à milhares de anos. Um Pokémon pode ser classificado por tipo, denominado principalmente pelos ataques e pelo habitat da criatura. Cada Pokémon pode ser incluído em dois tipos dos dezessete atuais: aquático, dragão, elétrico, fantasma, fogo, gelo, grama, inseto, lutador, metálico, normal, noturno, psíquico, rocha, terrestre, venenoso e voador. Em uma batalha Pokémon, cada tipo possui sua fraqueza e vantagem. Por exemplo: um Pokémon do tipo água é forte contra um Pokémon do tipo rocha ou terrestre, porém é fraco contra um do tipo elétrico ou grama.

Apesar de muitos Pokémons serem semelhantes aos animais que conhecemos, - como por exemplo a vaca Miltank, ou o cachorro Growlithe - talvez a maior diferença seja o fato de possuírem um elemento a mais: a evolução. Quando um Pokémon ganha experiência suficiente ou está em uma situação propícia à evolução, ele pode crescer rapidamente, ter sua aparência e nome alterado e tornar-se mais forte e rápido. Alguns Pokémons conseguem evoluir até duas vezes, como o pequeno Bagon, que evolui para Shelgon e depois para o forte Salamence; outros possuem apenas uma forma conhecida, como Kangaskhan e Dunsparce.

Como já foi citado, os Pokémons também lutam entre si. Isso pode acontecer quando eles estão na natureza ou quando são controlados por humanos, que se tornam seus donos quando os capturam. Treinadores Pokémon usam essas criaturas para conseguir insígnias, vencer campeonatos e outros desafios e enfim chegar ao topo, tornando-se um Mestre Pokémon. Existem ainda humanos que usam os Pokémons para serem coordenadores e participarem de Concursos Pokémon, que enfatiza a beleza e a graciosidade. Outros ainda desejam ser criadores Pokémon e existem aqueles que usam essas criaturas para formar quadrilhas, times que praticam crimes, como a Equipe Rocket. Pokémons também se relacionam com humanos apenas por amizade.

Pokemon, gostas? Intro1tt3
Pokemon, gostas? Intro2pu2


FONTE: Pokemon Revolution
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Philippa54JS
Administrador
Philippa54JS


Mensagens : 5686
Reputação : 45
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySáb Jan 30 2010, 23:28

Digam o que quiserem, mas o Pikachu, o Torchic e o Piplup são os melhores. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SelfishPromises
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySáb Jan 30 2010, 23:40

Eu gosto muito desses mas para mim os mais fofos vão ser sempre o pikachu e o vulpix!

Pikachu: Pokemon, gostas? Pikachu2

Vulpix: Pokemon, gostas? 037Vulpix

Mas à medida que fazem mais temporadas eu vou gostando de cada vez mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySáb Jan 30 2010, 23:50

Votei que não gosto muito, mas hei-de ver seguido daqui a muito tempo quando tiver tempo rsrsrs... Mas qundo era pequeno adorava (não sei como), estava sempre a pedir à minha mãoe coisas do Pokemon rsrsrs... Ainda hoje quando vou de férias uso uma fralda de almofado do Ash e do Pikachu! Sempre adorei aquele azul da água e aquele laranja do fogo, tinha uns bonecos deles e um do Pikachu. O meu preferido era o Pikachu, seguidamente o laranja e depois o azul!! Enfim, não gosto muito, mas como é da infância, hei-de ver...
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySáb Jan 30 2010, 23:52

Digo-te uma coisa, é muito fixe! Tens que ver, nao tem nada haver com, Winx, MM, ou Doremi!

E uma coisa totalmente diferente!
Aconselho qualquer um a ver!

A que "laranja" e "azul" te referes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySáb Jan 30 2010, 23:52

Eu Gostava mais dos digimon

mas eu agora nao posso seguir mais serie, porque actulmente ando a ver witch e sailor moon, que muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySáb Jan 30 2010, 23:55

Aqueles que tens na imagem, sill...
E depois, Winx e assim é bom!!!!!!!!!!!!!!!

Nunubloue, eu também adorava, era FANÁTICO!! Tive 2 VHS, aluguei várias vezes um DVD, tinha um póster (aliás tenho), uma coisa para meter autocolantes que não sei onde saiam que já perdi... Adorava! Fiquei muito feliz por rever a série, adorei! Mas adoro mesmo muito as duas primeiras séries, as outras odeio! Já tentei várias vezes ver a terceira e não consigo, odeio...
Desculpem o Off-Topic!|!
Ir para o topo Ir para baixo
Flora Sellene
Bruxas
Flora Sellene


Mensagens : 1006
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 34
Localização : Mambochiwambo

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySáb Jan 30 2010, 23:57

Já assisti muito, mas não mais! Não desgosto, mas tem outra a que prefiro... sem contar as Winx.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.winxclubstudios.blogspot.com
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySáb Jan 30 2010, 23:57

Ah tas a falar do squirtle e do charmander!

Eu nao disse que winx e assim era mau, so tava a dizer que é uma coisa totalmente diferente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptyDom Jan 31 2010, 09:04

Quando era pequena via um episódio ou dois na televisão, mas agora não ligo muito a isso! Só gosto de ver os monstros (bonecos tipo o picachu??!) rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptyDom Jan 31 2010, 13:24

nao sao montros, são simplesmente POKEMONS, e são super fofos!


vejam este:

eve:
Pokemon, gostas? Eevee

ele tem muitas evoluções, cada pedra de evolução faz com que ele evoluia para um pokemon de um tipo diferente e é considerado por muitos fãs o mais fofo dos pokemons!

estas são as evoluções dele!


Pokemon, gostas? Evolution065-copy

as minhas preferidas são o flareon, o espeon e o glaceon!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptyDom Jan 31 2010, 14:32

Tantas, hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySáb Fev 27 2010, 19:49

AÍ, eu adorava, já assisti todas as temporadas que passaram! Minha irmã dizia que eu era o pikachu, por causa das bochexas. Agora que sou grande e apenas gosto, pois tem outras séries e desenhos dos quais gosto mais. Acho que é um pouco infantil, agora prefiro Gossip Girl.
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySáb Fev 27 2010, 23:21

Eu continuo a gostar, mas ja nao sou tao viciada como antes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptyDom Fev 28 2010, 21:52

Claro, isso é por que crescemos.
Ir para o topo Ir para baixo
CandyStocking
Fadas
CandyStocking


Mensagens : 532
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 25

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptyDom Fev 28 2010, 23:46

Adoro!
Meus pokemons preferidos:

Articuno (ftw)
Vaporean
Glaceon
Dragonair
Squartle
Skitty
Piplup

Isso do "Ah e tal, ou muito "adolescente" para ver o pokemon" é no minimo...eu nem vou dizer dreads!. Gente! Apreçam! Isso das idades não intressa! A minha irmã tem 17 anos e é viciada no Pokemon. Tem uma data de jogos, quer fazer cosplay de Jessy/Musashi (team rocket) e no verão acordava-me ´s 7:30 da manhã de perpóiot para ver e matar saudades de quendo era pequena (loucura, dread xDD).
E para já há um ep.em que o James se faz de mulher e mete umas grandas MAMAS mesmo muito garnasdes e anda com um biquini minusculo (não passou em PT). Ok, é masi para os pequenos, mas não quer dizer que os grandes não vejam!
Ir para o topo Ir para baixo
Princess D*
Bruxas
Princess D*


Mensagens : 1925
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptyDom Fev 28 2010, 23:57

Sim, mas alguns de nos veem com menos intencidade.
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySeg Mar 01 2010, 22:22

Finalmente uma fã tão Viciada como eu!


EHEHEHE, tou MUITO feliz! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySeg Mar 01 2010, 22:35

Candy escreveu:
Adoro!
Meus pokemons preferidos:

Articuno (ftw)
Vaporean
Glaceon
Dragonair
Squartle
Skitty
Piplup

Isso do "Ah e tal, ou muito "adolescente" para ver o pokemon" é no minimo...eu nem vou dizer dreads!. Gente! Apreçam! Isso das idades não intressa! A minha irmã tem 17 anos e é viciada no Pokemon. Tem uma data de jogos, quer fazer cosplay de Jessy/Musashi (team rocket) e no verão acordava-me ´s 7:30 da manhã de perpóiot para ver e matar saudades de quendo era pequena (loucura, dread xDD).
E para já há um ep.em que o James se faz de mulher e mete umas grandas MAMAS mesmo muito garnasdes e anda com um biquini minusculo (não passou em PT). Ok, é masi para os pequenos, mas não quer dizer que os grandes não vejam!

Não quero parecer burra, nem nada do género, mas... Alguém me pode explicar o que é um propoeit (ou lá como se escreve...)?
Ir para o topo Ir para baixo
sill
Fadas
sill


Mensagens : 3073
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 26
Localização : Andros

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptySeg Mar 01 2010, 22:38

Tambem nao sei! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mewmewpower-pt.forumeiros.com
PrincessMarie

PrincessMarie


Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 28
Localização : Domino^^

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptyTer Jul 13 2010, 13:42

Eu A-M-O Pokémon!! É um anime que sempre me lembra a minha infância...Pokémon, é aquele topo. É como Naruto! Não há ninguém no Mundo que não conheça Pokémon!
A minhas séries favoritas são mesmo as primeiras onde entra a Misty...Ela é o Ash ficavam muito bem juntos! Pena que ela teve de sair..... Sad

Enfim, as outras série mais para a frente também se veêm bem! Mas a minha favorita foi a Liga Jhoto!
Os meus Pokémons favoritos são:

- Pikachu (tinha de ser, né)
- Togepi
- Flareon
- Suicune
- Corsola
- Ninetales
- Glaceon
- Roselia
- Piplup (acho-o muito fofo XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptyTer Jul 13 2010, 13:57

Não sei se sabem, mas se não souberem, podem encontrar bastantes episódios de Pokemon no Youtube em PT-PT na conta de: themixado2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptyTer Jul 13 2010, 14:19

Eu sabia, e nem sequer vejo Pokemon Razz
Mas tenho interesse em ver...
Ir para o topo Ir para baixo
CandyStocking
Fadas
CandyStocking


Mensagens : 532
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 25

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptyTer Jul 13 2010, 17:11

Convidad escreveu:
Candy escreveu:
Adoro!
Meus pokemons preferidos:

Articuno (ftw)
Vaporean
Glaceon
Dragonair
Squartle
Skitty
Piplup

Isso do "Ah e tal, ou muito "adolescente" para ver o pokemon" é no minimo...eu nem vou dizer dreads!. Gente! Apreçam! Isso das idades não intressa! A minha irmã tem 17 anos e é viciada no Pokemon. Tem uma data de jogos, quer fazer cosplay de Jessy/Musashi (team rocket) e no verão acordava-me ´s 7:30 da manhã de perpóiot para ver e matar saudades de quendo era pequena (loucura, dread xDD).
E para já há um ep.em que o James se faz de mulher e mete umas grandas MAMAS mesmo muito garnasdes e anda com um biquini minusculo (não passou em PT). Ok, é masi para os pequenos, mas não quer dizer que os grandes não vejam!

Não quero parecer burra, nem nada do género, mas... Alguém me pode explicar o que é um propoeit (ou lá como se escreve...)?

Ahaha fui eu que me enganei xD
Era de propósito xD

---

Marie, és como eu *-*
A Misty o Borck e o Ash partem tudo, e não quero saber mais cá de May's nem de raios que os partam! xD
Sim a Liga Johto é a que tem melhores pokemons! No geral é a melhor! Os jogos por exemplo evoluíram bastante nessa liga. Os pokemons tornaram-se mais bonitos, as musicas são mais giras, e caro, num dos jogos desta liga tem-se a possibilidade de se jogar pela primeira vez com uma rapariga : D
Ir para o topo Ir para baixo
WishingB
Fadas
avatar


Mensagens : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 34

Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? EmptyTer Jul 13 2010, 18:06

pokemon velhos tempos! xD sakei os filmes todos!! e ia vendo... em japones sem legendas porque ainda n conhecia outras maneiras de fazer downlaod de filmes...agora há tantas maneiras.. Very Happy
bem so quero dizer que pokemon é do melhor que há e agora cada vez há mais pokemons e conheço alguns recentes por exemplo n sei de conhecem a Delcatty mt parecida com a vulpix... penso k seja mistura de vulpix e evee!! xD
Delcatty:
Pokemon, gostas? 301

Milotic:
Pokemon, gostas? Milotic1

mas o meu pokemon favorito!
é o arcanine!!
é lindo!!! *O*
Penso que esta imagem seja um fanart.... encontrei no google....xD
Pokemon, gostas? Arcanine-desktop
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon, gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon, gostas?   Pokemon, gostas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon, gostas?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gostas do canal Disney Channel?
» Telenovelas! Gostas? Nao? Nao, mas as vezes vejo-las.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Animes & Cartoons & Mangas-
Ir para: