Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
O meu tópico desapareceu! I_vote_lcapO meu tópico desapareceu! I_voting_barO meu tópico desapareceu! I_vote_rcap 
sill
O meu tópico desapareceu! I_vote_lcapO meu tópico desapareceu! I_voting_barO meu tópico desapareceu! I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
O meu tópico desapareceu! I_vote_lcapO meu tópico desapareceu! I_voting_barO meu tópico desapareceu! I_vote_rcap 
KatiBMT
O meu tópico desapareceu! I_vote_lcapO meu tópico desapareceu! I_voting_barO meu tópico desapareceu! I_vote_rcap 
Princess D*
O meu tópico desapareceu! I_vote_lcapO meu tópico desapareceu! I_voting_barO meu tópico desapareceu! I_vote_rcap 
Light
O meu tópico desapareceu! I_vote_lcapO meu tópico desapareceu! I_voting_barO meu tópico desapareceu! I_vote_rcap 
Flora Sellene
O meu tópico desapareceu! I_vote_lcapO meu tópico desapareceu! I_voting_barO meu tópico desapareceu! I_vote_rcap 
Lekinha
O meu tópico desapareceu! I_vote_lcapO meu tópico desapareceu! I_voting_barO meu tópico desapareceu! I_vote_rcap 
CandyStocking
O meu tópico desapareceu! I_vote_lcapO meu tópico desapareceu! I_voting_barO meu tópico desapareceu! I_vote_rcap 
Bradwizard
O meu tópico desapareceu! I_vote_lcapO meu tópico desapareceu! I_voting_barO meu tópico desapareceu! I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
O meu tópico desapareceu! EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
O meu tópico desapareceu! EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
O meu tópico desapareceu! EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
O meu tópico desapareceu! EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
O meu tópico desapareceu! EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
O meu tópico desapareceu! EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
O meu tópico desapareceu! EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
O meu tópico desapareceu! EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
O meu tópico desapareceu! EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 O meu tópico desapareceu!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



O meu tópico desapareceu! Empty
MensagemAssunto: O meu tópico desapareceu!   O meu tópico desapareceu! EmptySeg Fev 14 2011, 17:30

FairyMoon24 escreveu:
SeraphicLady escreveu:
Olá. ^^
Vim só avisar que ando um pouco ausente, o que se passa é que ando mesmo desinteressada principalmente do fórum, e do mundo virtual. Tenho-me muito mais dedicado a outras coisas da minha vida real, mas não vou abandonar o fórum e os outros, pois prezo imenso os cargos que me foram atríbuidos aqui.
Já nem sei se vou continuar com o meu fórum Miley Cyrus Portugal, visto que os meus gostos andam a mudar para Christina Aguilera, mas já existe um XTina Portugal.
Pronto, era só para avisar. Se eu vir cá pouco é porque ando mesmo desinteressada...
Ao ver novas mensagens nos outros fóruns já nem me desperta alegria quase nenhuma e não me apetece ver nada. Ando mais dedicada aos meus blogues pessoais, msn, facebook, etc. Provavelmente ainda vou ficar a ver animes, mas a minha MAL vai ficar super-desactualizada, porque já perdi o total interesse nela, provavelmente nunca mais lá vou.
Agora é uma questão a pensar: apagar ou não o fórum Miley Cyrus Portugal...
Vou tentar fazer os pedidos de imagens que me pediram o mais rápido possível porque em tempo de escola é difcíl...

Cito quase tudo o que dizes mav ♥️
A minha situação é bastante idêntica à tua !
Também ando completamente desinteressada no mundo virtual no que toca a fóruns e convívio (...)
Continuo ainda mais interessada em ver animes e em evoluir nesse aspecto , mas não tenciono ser activa em nenhum fórum , por enquanto .
Quero ver muitos animes , manter-me informada via sites , visitar blogs e coisas interessantes , mas fóruns .. noops .
No entanto vou continuar a manter-me bem activa na MAL , por isso se quiserem comunicar , bros , sis , é por lá que me encontram agora (;

^ mav não apagues o fórum mcpt , tenho a certeza que te deu muito trabalho e até ganhaste o concurso .. começa a fazer publicidade e tenho a certeza que vais ter montes de people a aparecer *.* Depois fazes um concurso para Admin. ou assim e deixas aquilo pra lá , boa ? (;

Hasta peopleeee *o*

Basicamente é isto... Já nem me lembrava disto aqui! Agora SÓ quero saber de animes, mangás, blogs de animes e mangás, sites de animes e mangás, e bem... MAL MAL MAL!! Por isso passem por lá Wink
Não devo vir cá nos próximos 1000 anos xD
Passem pelo MAL, ok? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O meu tópico desapareceu! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tópico desapareceu!   O meu tópico desapareceu! EmptyQua Fev 16 2011, 14:45

Olha... Já não te via há muito tempo! xD
Sim, eu agora dedico-me aos Animes e frequento outros fóruns mais activos agora...
Esqueçam-me do MAL, nunca mais lá vou... ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O meu tópico desapareceu! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tópico desapareceu!   O meu tópico desapareceu! EmptyTer Fev 22 2011, 13:38

@Wildcat17 exactly . agora só me interesso em animes , séries americanas e tudo o que esteja relacionado .. não vejo nenhum cartoon. não sei se volta ao fórum , estou mesmo ausente .
@Seraphic tenho sentido a tua falta porque agora só vou à MAL mas nunca te vejo por lá ;c

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O meu tópico desapareceu! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tópico desapareceu!   O meu tópico desapareceu! EmptyQua Fev 23 2011, 13:26

Eu só me interesso em ver alguns animes e ando em outro fóruns mais activos...
Fairiee, digo o mesmo, e eu já não vou ao MAL nunca mais, perdi o interesse.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O meu tópico desapareceu! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tópico desapareceu!   O meu tópico desapareceu! EmptyQua Fev 23 2011, 21:59

No início eu não percebia nada da MAL , mas agora vou lá frequentemente , pois é onde encontro a maior parte das pessoas , vejo como uma rede social mas virtual, ou seja, da minha vida virtual xDD

É melhor parar com o Off . Lamento a ausência Wildcat !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu tópico desapareceu! Empty
MensagemAssunto: Re: O meu tópico desapareceu!   O meu tópico desapareceu! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu tópico desapareceu!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lê antes de criares um tópico de aniversário.
» So um avisoo! [mudei o titulo do topico]Ausente muitooo tempo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: Ausências-
Ir para: