Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Olá! Sê bem-vindo ao Clube Winx Portugal. Faz login ou regista-te para desfrutares ao máximo do conteúdo do fórum!
Clube Winx Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Philippa54JS
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_lcap[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_voting_bar[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_rcap 
sill
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_lcap[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_voting_bar[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_rcap 
LeonLevi [Levi´s Moon]
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_lcap[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_voting_bar[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_rcap 
KatiBMT
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_lcap[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_voting_bar[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_rcap 
Princess D*
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_lcap[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_voting_bar[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_rcap 
Light
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_lcap[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_voting_bar[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_rcap 
Flora Sellene
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_lcap[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_voting_bar[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_rcap 
Lekinha
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_lcap[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_voting_bar[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_rcap 
CandyStocking
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_lcap[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_voting_bar[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_rcap 
Bradwizard
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_lcap[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_voting_bar[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Imagens Oficiais da 5ª Temporada
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptySeg Jul 29 2013, 10:47 por Philippa54JS

» Episoódio Especial 1: Abertura
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptySáb Jul 27 2013, 22:03 por rolim003

» Magia Charmix!: Clips
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptyTer Jul 16 2013, 15:34 por Philippa54JS

» Horários de Transmissão
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptySeg Jul 15 2013, 22:57 por Philippa54JS

» Novas Bonecas Trix - Sirenix Negro
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptySáb Jul 06 2013, 11:01 por Flora56

» Músicas Winx
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptySex Jul 05 2013, 16:00 por Flora56

» 523: The Shark's Eye
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptySeg maio 20 2013, 19:46 por Philippa54JS

» 522: Listen to Your Heart
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptySeg maio 20 2013, 19:45 por Philippa54JS

» 521: A Perfect Date
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptySeg maio 20 2013, 19:44 por Philippa54JS

YouTube



Parcerias






 

 [One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark Lady
Fadas
Dark Lady


Mensagens : 442
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : São Paulo - BR

[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] Empty
MensagemAssunto: [One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída]   [One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptyQui Ago 26 2010, 00:03

Como é só uma Onee-Shot, penso que não há muito para fazer como entrada... Mas enfim.

Nome: Nas asas de uma Borboleta...
Autor(a): Eu, obviamente.
O que é uma One-Shot?: Simplesmente uma fanfic com um só capítulo.

Eu escrevi hoje e acabei agora à pouco. Originalmente era para um trabalho escolar, então eu quis fazer uma one-shot sobre o mesmo. Espero que gostem. Ficou simples e é curta, mas eu gostei bastante como ficou depois de reler ^^


One-Shot: Nas asas de uma Borboleta...

Uma vez, tive um sonho tão belo, mais belo ainda do que o sol e o céu.
Eu estava a voar com uma borboleta de asas grandes e coloridas.
Era incrível ver o mundo de fora no tamanho de um inseto. As pessoas pareciam gigantes, mas não por nós sermos pequenos.
Enquanto voávamos, as coloridas asas da borboleta brilhavam sempre que ela passava por baixo dos raios do sol. Ela as batia com velocidade, e por mais que o vento tentasse derrubá-la, ela mantinha o seu ritmo com coragem e confiança. Quando ela descia, eu abria os braços e sorria. O frio na barriga fazia cócegas. Eu estava tão feliz... Aquilo parecia tão real.
Então foi aí que a borboleta mudou o seu ritmo. Ela começou a voar mais lentamente. Eu olhava para todos os lados fascinada, como era tão bonito ver a natureza bem de perto.
Quando ela passava pelas árvores, as grandes folhas bloqueavam a luz do sol, a formar assim, a sombra.
E logo ela mudou o seu ritmo novamente. Começou a voar mais rápido, assim como estava antes. Mais uma vez, eu abri os braços e fechei os olhos, enquanto sentia o fresco vento assoprar pelo meu corpo. O barulho das asas da borboleta a bater no ar aparentava às batidas de asa de um gavião... E eram tão bonitas. Eu nunca mais queria parar de sonhar com isso. O meu desejo sempre foi alcançar as alturas do céu, e assim posso realizá-lo. Então, pela segunda vez, a borboleta mudou o seu ritmo, batendo as asas mais lentamente. Agora, nós estávamos a passar por um campo de girassóis. Logo, a borboleta pousou num deles e fez uma pausa. E eu continuava a olhar por toda à minha volta, surpreendida com este cenário tão bonito. As pétalas que mais pareciam ser de ouro, brilhavam quando refletiam à luz do sol. E quando as toquei, pareciam ser tão macias quanto o tecido. Na vida real, não era assim.
Após alguns instantes, a borboleta já estava a começar a bater suas leves asas novamente.
Com o vento, o meu cabelo se espalhava pelo ar, e brilhava dourado quando estava sob o sol.
Tivemos um longo passeio, até eu achar que já bastava e era hora de voltar para “casa”.
E assim, eu fechei os olhos e dei o meu último sorriso, e o sonho finalmente apagou-se em preto.
Comecei a sentir a minha respiração. Abri os olhos e eu estava na minha vida normal.
Uma pequena lágrima foi capaz de escapar pelo meu olho e escorrer pelo meu rosto.
Um sonho tão belo, que eu nunca queria que acabasse... Acabou de verdade.
Depois disso, eu nunca mais tive um sonho destes.
É triste saber que tudo o que é bom nunca dura para sempre.
Então, a minha única opção foi representar aquela borboleta tão corajosa, que voava sem medo e com confiança, e que por mais que o vento tentasse, nunca a derrubaria.
Para representá-la, fiz um desenho daquela viagem, para nunca esquecer-me dela e do nosso grande passeio por lugares tão bonitos e diferentes.
Eu adoraria vê-la pelo menos mais uma vez, mas nunca consegui.
Às vezes acho que nunca deveria ter acordado, mas afinal, nós nunca podemos sonhar para sempre... Mesmo que o sonho seja tão belo, ainda mais belo do que o universo, nós sempre temos de acordar para a verdade...


E é isso ^^ O final é um pouco triste, mas essa seria a ideia.

Mais uma vez, espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída]   [One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptyQui Ago 26 2010, 00:08

Eu gostei, está muito bem escrito!
Só que o texto todo é a descrever o voo ^^''
Mas está muito bom! Parabéns ^^
Devias ter posto "Concluída". Eu ponho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lady
Fadas
Dark Lady


Mensagens : 442
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : São Paulo - BR

[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída]   [One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptyQui Ago 26 2010, 00:11

Ah... Sorry ^^"

Esqueci-me de meter, mas obrigada por lembrar xD

E obrigada ^^

Sim, o texto é a contar sobre um sonho... Não só meu, mas podendo ser de qualquer outra pessoa. Foi só... um sonho e uma viajem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída]   [One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] EmptySáb Set 11 2010, 18:05

Tópico Movido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída]   [One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[One-Shot] Nas asas de uma Borboleta... [Concluída]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria Asas Tracix!
» Galeria Asas Zoomix!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Winx Portugal :: FanFics :: Concluídas-
Ir para: